TENDÊNCIAS DO MERCADO DA BELEZA NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

A indústria farmacêutica está constantemente evoluindo para atender às demandas em constante mudança dos consumidores. Uma área que tem visto...
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ESTRATÉGIAS PARA MAXIMIZAR OS LUCROS DA SUA FARMÁCIA

Em um mercado competitivo e em constante evolução, maximizar os lucros de uma farmácia é essencial para garantir o sucesso...
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ENFRENTANDO OS DESAFIOS DO MERCADO FARMACÊUTICO EM MEIO AO SURTO DE DENGUE NO BRASIL

Neste ano o Brasil tem enfrentado uma preocupante escalada no número de casos de dengue, ultrapassando a marca de 2...
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RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL PARA FARMÁCIAS

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade...
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PREPARANDO SUA FARMÁCIA PARA O OUTONO – GESTÃO EFICIENTE E ABASTECIMENTO ESTRATÉGICO

Com a chegada do outono, as mudanças afetam nossas próprias necessidades. À medida que as temperaturas começam a cair e...
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E-COMMERCE E O MERCADO FARMACÊUTICO: TRANSFORMANDO O ACESSO À SAÚDE

Nos últimos anos, o comércio eletrônico tem desempenhado um papel fundamental na transformação de diversos setores, e o mercado farmacêutico...
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MOVIMENTAÇÃO E CRESCIMENTO NO SETOR FARMACÊUTICO EM 2024

O ano de 2023 marcou um bom período de dinamismo no setor farmacêutico, com avanços significativos. De acordo com uma...
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DESVENDANDO O SPED TRIER: SIMPLIFICANDO A GESTÃO EMPRESARIAL

A complexidade do cenário fiscal no setor farmacêutico é um desafio para a grande maioria das empresas. A interpretação adequada...
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CONHEÇA A NOVA PARCERIA DA TRIER E PREPARE-SE PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO DO CHAT-COMMERCE!

A Pedbot, líder em atendimento via WhatsApp para farmácias no Brasil, acaba de firmar uma parceria estratégica com nós da...
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CONHEÇA O TRIER GCP

Confira como funciona a confiabilidade do GCP Trier, seu mais recente Sistema de Gestão de Cadastro de Produtos.
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Dicas de Gestão

TRIER GCP: CONHEÇA A GESTÃO DO CADASTRO DE PRODUTOS IDEAL PARA SUA FARMÁCIA.

Embora seja necessário, o cadastramento de produtos nunca foi um procedimento fácil em nenhum segmento. Isso porque trata-se de uma rotina que exige foco, consome tempo e requer uma estruturação capaz de efetivar a organização.

POR QUE SUA FARMÁCIA DEVE APOSTAR NA VENDA DE PRODUTOS NATURAIS?

Para complementar a receita da sua farmácia ou drogaria, é possível aproveitar a versatilidade do segmento, por meio de um estoque variado e bem completo.

Recentes

MAIS DO QUE VENDER: GARANTA BOAS EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES DA SUA FARMÁCIA.

Muitas vezes, a preocupação só com as vendas de uma farmácia é exatamente o ponto que atrapalha e até impede o crescimento desse e de outros resultados do negócio. É óbvio que as vendas devem ser sempre almejadas e conquistadas, mas não podem se tornar o centro de tudo. É preciso encantar o cliente e engajá-lo durante a jornada de compra, por meio de experiências que cativem e fidelizem, mesmo que sejam de modo mais indireto.

FAÇA AS VENDAS FLORESCEREM NA PRIMAVERA DA SUA DROGARIA

Um dos pontos altos de setembro é a mudança da estação, com o início da primavera. E como já sabemos, a nova época do ano traz alterações no clima, junto ao florescer das cores e um bem-estar à flor da pele. Mas não são só os jardins que ficam mais belos e floridos. As farmácias e drogarias, como muitas lojas do varejo, devem se adaptar e utilizar as mudanças da estação como boas oportunidades para atender melhor seus clientes e vender sempre mais.