ESTRATÉGIAS PARA MAXIMIZAR OS LUCROS DA SUA FARMÁCIA

Em um mercado competitivo e em constante evolução, maximizar os lucros de uma farmácia é essencial para garantir o sucesso...
Read More
ESTRATÉGIAS PARA MAXIMIZAR OS LUCROS DA SUA FARMÁCIA

ENFRENTANDO OS DESAFIOS DO MERCADO FARMACÊUTICO EM MEIO AO SURTO DE DENGUE NO BRASIL

Neste ano o Brasil tem enfrentado uma preocupante escalada no número de casos de dengue, ultrapassando a marca de 2...
Read More
ENFRENTANDO OS DESAFIOS DO MERCADO FARMACÊUTICO EM MEIO AO SURTO DE DENGUE NO BRASIL

RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL PARA FARMÁCIAS

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade...
Read More
RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL PARA FARMÁCIAS

PREPARANDO SUA FARMÁCIA PARA O OUTONO – GESTÃO EFICIENTE E ABASTECIMENTO ESTRATÉGICO

Com a chegada do outono, as mudanças afetam nossas próprias necessidades. À medida que as temperaturas começam a cair e...
Read More
PREPARANDO SUA FARMÁCIA PARA O OUTONO – GESTÃO EFICIENTE E ABASTECIMENTO ESTRATÉGICO

E-COMMERCE E O MERCADO FARMACÊUTICO: TRANSFORMANDO O ACESSO À SAÚDE

Nos últimos anos, o comércio eletrônico tem desempenhado um papel fundamental na transformação de diversos setores, e o mercado farmacêutico...
Read More
E-COMMERCE E O MERCADO FARMACÊUTICO: TRANSFORMANDO O ACESSO À SAÚDE

MOVIMENTAÇÃO E CRESCIMENTO NO SETOR FARMACÊUTICO EM 2024

O ano de 2023 marcou um bom período de dinamismo no setor farmacêutico, com avanços significativos. De acordo com uma...
Read More
MOVIMENTAÇÃO E CRESCIMENTO NO SETOR FARMACÊUTICO EM 2024

DESVENDANDO O SPED TRIER: SIMPLIFICANDO A GESTÃO EMPRESARIAL

A complexidade do cenário fiscal no setor farmacêutico é um desafio para a grande maioria das empresas. A interpretação adequada...
Read More
DESVENDANDO O SPED TRIER: SIMPLIFICANDO A GESTÃO EMPRESARIAL

CONHEÇA A NOVA PARCERIA DA TRIER E PREPARE-SE PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO DO CHAT-COMMERCE!

A Pedbot, líder em atendimento via WhatsApp para farmácias no Brasil, acaba de firmar uma parceria estratégica com nós da...
Read More
CONHEÇA A NOVA PARCERIA DA TRIER E PREPARE-SE PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO DO CHAT-COMMERCE!

CONHEÇA O TRIER GCP

Confira como funciona a confiabilidade do GCP Trier, seu mais recente Sistema de Gestão de Cadastro de Produtos.
Read More
CONHEÇA O TRIER GCP

 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA DESCOBERTA DE MEDICAMENTOS

Nos últimos anos, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta extraordinária, transformando radicalmente diversas áreas de pesquisa modernas, a saúde...
Read More
 INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA DESCOBERTA DE MEDICAMENTOS

Dicas de Gestão

Inovação Farmacêutica: Acompanhe a Evolução do Setor e Prepare sua Farmácia

Se tem um segmento que está em constante evolução, com investimentos substanciais em inovações, é a indústria farmacêutica.

TRIER GCP: CONHEÇA A GESTÃO DO CADASTRO DE PRODUTOS IDEAL PARA SUA FARMÁCIA.

Embora seja necessário, o cadastramento de produtos nunca foi um procedimento fácil em nenhum segmento. Isso porque trata-se de uma rotina que exige foco, consome tempo e requer uma estruturação capaz de efetivar a organização.

Recentes

O DIA DAS CRIANÇAS TAMBÉM É BOM PRA SUA FARMÁCIA VENDER BEM. CONFIRA 11 DICAS INFALÍVEIS

Outubro já está aí, com o Dia das Crianças, uma data especial pela alegria que transmite a todos. O que talvez você não imagina é que toda essa positividade pode ser muito lucrativa ao varejo e todo o setor farma. Um dos motivos é a versatilidade de uma comemoração que mescla as lembranças da infância para os adultos, com a expectativa e a “magia” dos presentes para a garotada.

MAIS DO QUE VENDER: GARANTA BOAS EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES DA SUA FARMÁCIA.

Muitas vezes, a preocupação só com as vendas de uma farmácia é exatamente o ponto que atrapalha e até impede o crescimento desse e de outros resultados do negócio. É óbvio que as vendas devem ser sempre almejadas e conquistadas, mas não podem se tornar o centro de tudo. É preciso encantar o cliente e engajá-lo durante a jornada de compra, por meio de experiências que cativem e fidelizem, mesmo que sejam de modo mais indireto.