ESTRATÉGIAS PARA MAXIMIZAR OS LUCROS DA SUA FARMÁCIA
By trier
/ 04/17/2024
Em um mercado competitivo e em constante evolução, maximizar os lucros de uma farmácia é essencial para garantir o sucesso...
Read More
ENFRENTANDO OS DESAFIOS DO MERCADO FARMACÊUTICO EM MEIO AO SURTO DE DENGUE NO BRASIL
By trier
/ 04/10/2024
Neste ano o Brasil tem enfrentado uma preocupante escalada no número de casos de dengue, ultrapassando a marca de 2...
Read More
RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL PARA FARMÁCIAS
By trier
/ 04/04/2024
O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade...
Read More
PREPARANDO SUA FARMÁCIA PARA O OUTONO – GESTÃO EFICIENTE E ABASTECIMENTO ESTRATÉGICO
By trier
/ 03/28/2024
Com a chegada do outono, as mudanças afetam nossas próprias necessidades. À medida que as temperaturas começam a cair e...
Read More
MOVIMENTAÇÃO E CRESCIMENTO NO SETOR FARMACÊUTICO EM 2024
By trier
/ 03/14/2024
O ano de 2023 marcou um bom período de dinamismo no setor farmacêutico, com avanços significativos. De acordo com uma...
Read More
DESVENDANDO O SPED TRIER: SIMPLIFICANDO A GESTÃO EMPRESARIAL
By trier
/ 03/04/2024
A complexidade do cenário fiscal no setor farmacêutico é um desafio para a grande maioria das empresas. A interpretação adequada...
Read More
CONHEÇA A NOVA PARCERIA DA TRIER E PREPARE-SE PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO DO CHAT-COMMERCE!
By trier
/ 02/28/2024
A Pedbot, líder em atendimento via WhatsApp para farmácias no Brasil, acaba de firmar uma parceria estratégica com nós da...
Read More
CONHEÇA O TRIER GCP
By trier
/ 02/23/2024
Confira como funciona a confiabilidade do GCP Trier, seu mais recente Sistema de Gestão de Cadastro de Produtos.
Read More
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA DESCOBERTA DE MEDICAMENTOS
By trier
/ 02/15/2024
Nos últimos anos, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta extraordinária, transformando radicalmente diversas áreas de pesquisa modernas, a saúde...
Read More
Dicas de Gestão
DESCUBRA A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING NA ÁREA FARMACÊUTICA.
Se para qualquer negócio, o endomarketing traz uma grande quantidade de benefícios, quando se trata de um varejista, aí ele passa a ser indispensável.
REFORCE SEU ARSENAL COM 10 ESTRATÉGIAS PARA A VENDA DE DERMOCOSMÉTICOS.
Quem ainda pensa em farmácia ou drogaria, como o varejo só para vender medicamentos, está desatualizado. Foi-se o tempo em que farmácia era sinônimo só de remédio, se é que algum dia foi assim.
Recentes
O MARKETING VERDE E COMO SUA DROGARIA PODE LUCRAR E CATIVAR CLIENTES COM ELE
Cada vez mais, assuntos que envolvem ecologia, meio ambiente e sustentabilidade ganham destaque como estratégia de marketing aderida por diversas marcas e empresas dos mais variados segmentos. Isso acontece, porque o público sofre influência direta de notícias, pesquisas e teorias que fomentam a consciência ecológica como forma responsável de evitar a escassez de recursos e proteger a vida no planeta do desequilíbrio ambiental e climático.
O MARKETING VERDE E COMO SUA DROGARIA PODE LUCRAR E CATIVAR CLIENTES COM ELE
SAIBA QUAIS EXAMES DE ANÁLISES CLÍNICAS SUA FARMÁCIA JÁ PODE OFERECER AOS CLIENTES
Quem é proprietário, gestor ou trabalha em qualquer uma das funções de uma farmácia precisa estar sempre atento às mudanças e atualizações legais, normativas ou fiscais do setor. Ainda mais quando muitas dessas regras são específicas para o correto armazenamento, correta distribuição, comercialização e uso adequado de certos medicamentos restritos.
SAIBA QUAIS EXAMES DE ANÁLISES CLÍNICAS SUA FARMÁCIA JÁ PODE OFERECER AOS CLIENTES