Conheça a nova parceria da Trier e prepare-se para a próxima geração do chat-commerce!

A Pedbot, líder em atendimento via WhatsApp para farmácias no Brasil, acaba de firmar uma parceria estratégica com nós da Trier Sistemas. Com o Pedbot, sua farmácia ganha uma vantagem competitiva ao oferecer um atendimento mais eficiente, através da possibilidade de colocar vários atendentes em um único número, criar listas de categorização e ativar robôs de pré-atendimento. Além disso, você terá controle total sobre as interações com relatórios detalhados, permitindo uma operação organizada e melhores resultados.

Juntos estamos prontos para proporcionar uma experiência única e completa para você e seus clientes. A integração permite que você:

1. Gestão completa de pedidos:

Crie, acompanhe e gerencie pedidos, orçamentos e estoque diretamente do chat com o cliente. Diga adeus às planilhas e sistemas complicados! Tenha tudo na palma da sua mão, economizando tempo e aumentando a eficiência.

2. Controle total do seu estoque:

Consulte a quantidade disponível de produtos em tempo real, sem precisar sair do Pedbot. Evite vendas perdidas e frustrações para seus clientes, garantindo maior confiabilidade e agilidade.

3. Preços e produtos sempre atualizados:

Tenha acesso instantâneo aos preços e informações dos produtos, eliminando erros e inconsistências. Ofereça um atendimento transparente e confiável, aumentando a satisfação dos seus clientes.

4. Mais vendas e clientes fidelizados:

Otimize o processo de venda e ofereça uma experiência de compra fluida e personalizada. Aumente a conversão de leads em vendas e fidelize seus clientes com um atendimento rápido, eficiente e atencioso.

5. Integração perfeita e fácil de usar:

A integração entre Pedbot e Trier é simples e rápida, sem necessidade de conhecimentos técnicos. Comece a vender mais em minutos e aproveite ao máximo todos os benefícios dessa parceria.

Sua farmácia estará pronta para conquistar novos clientes, aumentar as vendas e se destacar no mercado. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre como essa parceria pode impulsionar o seu negócio!