PIX, CARTÕES E TEF INTEGRADO: MAIS EFICIÊNCIA E CONTROLE DE PAGAMENTOS NA SUA FARMÁCIA
By trier
/ 08/08/2025
Oferecer uma experiência de pagamento eficiente, rápida e segura é essencial para qualquer empresa. PIX e cartões são hoje os...
Read More
SUA FARMÁCIA ESTÁ PRONTA PARA O FUTURO? COM A TRIER, ELE JÁ COMEÇOU
By trier
/ 07/21/2025
Se você está buscando tecnologia, agilidade e modernidade para transformar a rotina da sua farmácia, chegou ao lugar certo. Nós,...
Read More
DIGITALIZAR PARA CRESCER: SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA FARMÁCIAS
By trier
/ 07/08/2025
O setor farmacêutico está passando por uma transformação digital sem precedentes. A necessidade de atender clientes de forma rápida, personalizada e...
Read More
BUSINESS CONNECT: TRANSFORME A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA COM A TRIER
By trier
/ 06/16/2025
No cenário competitivo atual do varejo farmacêutico, tomar decisões baseadas em dados é essencial para se destacar. O Business Connect,...
Read More
COMO TRANSFORMAR SUA FARMÁCIA COM TECNOLOGIA E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
By trier
/ 06/05/2025
O mercado farmacêutico está mais competitivo do que nunca. O cliente exige agilidade, conveniência e uma experiência de compra conectada....
Read More
Dicas de Gestão

Mantenha o Controle Financeiro da sua Farmácia: Confira 7 dicas que vão ajudar você
Ter um bom controle financeiro da sua farmácia exige conhecimento técnico, disciplina e comprometimento. Isso porque esse trabalho é indispensável para o sucesso da empresa, refletindo em todas as áreas do negócio

Conheça o Trier Drogarias: o software de gestão certo para a sua farmácia.
Assim como em todas as empresas, para uma farmácia ter sucesso é necessária uma boa gestão. Para isso, o mais indicado é que se adote um software eficiente.
Recentes

GESTÃO FINANCEIRA DE FARMÁCIAS: 5 ERROS COMUNS E COMO EVITÁ-LOS.
A gestão financeira de farmácias é uma tarefa complexa e muitas vezes pode ser afetada por erros que comprometem a saúde do negócio.

CONHEÇA 10 ESTRATÉGIAS INFALÍVEIS PARA FIDELIZAR OS CLIENTES DA SUA FARMÁCIA.
O processo de fidelização dos clientes de uma drogaria ou farmácia tem base nos mesmo princípios e estratégias de qualquer outro negócio do segmento varejista.