Saiba como a Trier pode ajudar na gestão da sua farmácia.

Você sabia que um software de gestão pode tornar a operação da sua empresa muito mais assertiva? Isso porque facilita a digitalização de processos, unifica as informações e apresenta todos os dados para o gestor ter uma visão total do negócio. Contar com um software de gestão pode trazer inúmeras vantagens para a sua farmácia. 

Quer saber mais? Então continue a leitura!

Primeiro: o que é, exatamente, um software de gestão?

Trata-se de um programa que ajuda a organizar as atividades, documentos e produtos de uma empresa, evitando erros, garantindo integridade de informações, aumentando a produtividade e otimizando o tempo dos envolvidos no negócio.

Quais são as vantagens de utilizar um software de gestão?

Concentrar em um único lugar todas as informações das atividades da empresa possibilita a consulta dos dados a qualquer momento. Assim, o gestor pode contar com uma boa visibilidade dos resultados da empresa, podendo antecipar potenciais desafios, identificar oportunidades e ter uma gestão administrativa mais efetiva.

Trier Drogarias: o software de Gestão de Farmácias da Trier Sistemas.

É claro que tudo isso você encontra na Trier Sistemas. Líder no mercado, o nosso software de Gestão de Farmácias, o Trier Drogarias, possibilita o total controle do seu negócio em tempo real. Um sistema usual, dinâmico, e que traz uma nova experiência em gestão para farmácias e drogarias, além de ser compatível com dispositivos móveis.

Confira todos os benefícios que o Trier Drogarias pode trazer para a sua farmácia:

Muito mais gestão;

Com o Trier Drogarias, você garante o melhor sistema de gestão de farmácias no seu negócio e aproveita toda a tecnologia de ponta que só a Trier Sistemas oferece.

Praticidade e dinamismo;

Com o nosso software de gestão, você garante muito mais tempo para cuidar do seu negócio.

Conexão 24 horas;

Você pode gerenciar sua farmácia em tempo real em qualquer dispositivo móvel com acesso a internet, facilitando o gerenciamento de sua farmácia de onde você estiver e tornando tudo mais fácil, ágil e prático.

Impulsionamento de metas;

Com o software, é possível criar metas e impulsioná-las.

Controle de estoque;

Você também pode gerenciar suas compras na dose certa, mantendo seu estoque equilibrado e agilizando suas compras.

Controle financeiro;

Você garante total controle financeiro da sua farmácia ao vincular sua conta ao Trier Drogarias, tornando mais prático o gerenciamento das finanças do seu negócio.

Facilidades.

O sistema conta com diversas outras facilidades, como app cesta de compras, receita digital, cadastro inteligente tributário, além de muito mais mobilidade para você gerenciar sua farmácia. 

Tudo isso com uma interface amigável.

Quer conferir as principais funcionalidades do sistema? Então dá uma olhada:

  • Venda mobile;
  • Painel de gestão;
  • Compra interativa;
  • SNGPC integrado;
  • Financeiro;
  • NFC-e;
  • TEF discado;
  • One click

E diversas outras!

Com o Trier Drogarias, você obtém informações como número de vendas, número de atendimentos, ticket médio e um comparativo entre compras versus vendas, além também de gráficos que demonstram seu fluxo de caixa e um acompanhamento das vendas. Pode acreditar: tudo isso em um só lugar! Nossa tecnologia é completa para melhorar ainda mais a gestão da sua farmácia.

E aí, ficou interessado e quer saber mais? Então conheça tudo sobre a Trier e nossos produtos no nosso site triersistemas.com.br e converse conosco! Venha ser cliente Trier 🙂