BUSINESS CONNECT: TRANSFORME A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA COM A TRIER
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/ 06/16/2025
No cenário competitivo atual do varejo farmacêutico, tomar decisões baseadas em dados é essencial para se destacar. O Business Connect,...
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COMO TRANSFORMAR SUA FARMÁCIA COM TECNOLOGIA E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
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/ 06/05/2025
O mercado farmacêutico está mais competitivo do que nunca. O cliente exige agilidade, conveniência e uma experiência de compra conectada....
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COMO VENDER MAIS NA SUA FARMÁCIA COM O WHATSAPP
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/ 04/23/2025
O consumo de compras virtuais tem mudado, muitos clientes, principalmente no pós pandemia, tem optado por atendimentos e compras virtuais,...
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COMO AUMENTAR AS VENDAS ONLINE DA SUA FARMÁCIA
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/ 04/14/2025
No cenário atual, o mercado farmacêutico está em constante transformação. A concorrência se intensifica, cada vez mais farmácias surgem no...
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DESCUBRA COMO ADMINISTRAR UMA PEQUENA FARMÁCIA: 10 DICAS!
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/ 03/26/2025
Administrar uma pequena farmácia pode parecer uma sinfonia complexa, onde cada detalhe – do estoque à equipe, das vendas às...
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OPORTUNIDADES DE VENDAS PARA O INÍCIO DO ANO
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/ 03/13/2025
O começo do ano é como uma tela em branco – cheia de possibilidades, metas e, claro, oportunidades para transformar...
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GUIA COMPLETO PARA GERENCIAR O ESTOQUE DA SUA FARMÁCIA COM EFICIÊNCIA
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/ 02/24/2025
Gerenciar o estoque de uma farmácia é uma tarefa complexa que exige estratégias eficazes para garantir a disponibilidade de produtos...
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Dicas de Gestão

BALANÇO 2022 – 10 MÉTRICAS INFALÍVEIS PARA ANALISAR O LUCRO DA SUA FARMÁCIA
Só é possível se todos os números da sua farmácia puderem ser mensurados. Afinal, é importante perceber a viabilidade dos seus negócios, quantificando os lucros e preparando as estratégias para 2023.

Conheça os benefícios de administrar sua farmácia com o Trier Drogarias.
Toda farmácia é uma forma de varejo. No entanto, quando se trata da gestão, existem muitos sistemas genéricos para varejo, que de fato, não conseguem atender todas as necessidades e oferecer soluções e ferramentas para a realidade de uma farmácia.
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MAIS DO QUE VENDER: GARANTA BOAS EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES DA SUA FARMÁCIA.
Muitas vezes, a preocupação só com as vendas de uma farmácia é exatamente o ponto que atrapalha e até impede o crescimento desse e de outros resultados do negócio. É óbvio que as vendas devem ser sempre almejadas e conquistadas, mas não podem se tornar o centro de tudo. É preciso encantar o cliente e engajá-lo durante a jornada de compra, por meio de experiências que cativem e fidelizem, mesmo que sejam de modo mais indireto.
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FAÇA AS VENDAS FLORESCEREM NA PRIMAVERA DA SUA DROGARIA
Um dos pontos altos de setembro é a mudança da estação, com o início da primavera. E como já sabemos, a nova época do ano traz alterações no clima, junto ao florescer das cores e um bem-estar à flor da pele. Mas não são só os jardins que ficam mais belos e floridos. As farmácias e drogarias, como muitas lojas do varejo, devem se adaptar e utilizar as mudanças da estação como boas oportunidades para atender melhor seus clientes e vender sempre mais.