ESCOLHENDO OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR
By trier
/ 05/09/2024
Quando se trata de suplementação alimentar, a escolha dos produtos certos é fundamental para alcançar seus objetivos de saúde e...
Read More
PREPARANDO SUA FARMÁCIA PARA O DIA DAS MÃES
By trier
/ 05/03/2024
O Dia das Mães está chegando e é uma ótima oportunidade para a sua farmácia se destacar e oferecer produtos...
Read More
TENDÊNCIAS DO MERCADO DA BELEZA NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
By trier
/ 04/25/2024
A indústria farmacêutica está constantemente evoluindo para atender às demandas em constante mudança dos consumidores. Uma área que tem visto...
Read More
ESTRATÉGIAS PARA MAXIMIZAR OS LUCROS DA SUA FARMÁCIA
By trier
/ 04/17/2024
Em um mercado competitivo e em constante evolução, maximizar os lucros de uma farmácia é essencial para garantir o sucesso...
Read More
ENFRENTANDO OS DESAFIOS DO MERCADO FARMACÊUTICO EM MEIO AO SURTO DE DENGUE NO BRASIL
By trier
/ 04/10/2024
Neste ano o Brasil tem enfrentado uma preocupante escalada no número de casos de dengue, ultrapassando a marca de 2...
Read More
RENOVAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL PARA FARMÁCIAS
By trier
/ 04/04/2024
O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade...
Read More
PREPARANDO SUA FARMÁCIA PARA O OUTONO – GESTÃO EFICIENTE E ABASTECIMENTO ESTRATÉGICO
By trier
/ 03/28/2024
Com a chegada do outono, as mudanças afetam nossas próprias necessidades. À medida que as temperaturas começam a cair e...
Read More
MOVIMENTAÇÃO E CRESCIMENTO NO SETOR FARMACÊUTICO EM 2024
By trier
/ 03/14/2024
O ano de 2023 marcou um bom período de dinamismo no setor farmacêutico, com avanços significativos. De acordo com uma...
Read More
DESVENDANDO O SPED TRIER: SIMPLIFICANDO A GESTÃO EMPRESARIAL
By trier
/ 03/04/2024
A complexidade do cenário fiscal no setor farmacêutico é um desafio para a grande maioria das empresas. A interpretação adequada...
Read More
Dicas de Gestão
Natal 2022: como aproveitar a data para vender mais.
O Natal de 2022 deverá trazer boas notícias para a economia brasileira. Segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa para este ano é de aumento de 2,1% nas vendas de Natal em comparação com o mesmo período em 2021.
Novo comportamento do consumidor na farmácia.
O impacto da pandemia no comportamento de compra do consumidor nas farmácias foi bastante relevante, aponta a 5ª Edição (2022) da Pesquisa Sobre o Comportamento do Consumidor em Farmácias no Brasil, realizado pelo IFEPEC - Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Corporativa em parceria com a Unicamp.
Recentes
Listão definitivo: 19 serviços que fidelizam os clientes da sua farmácia.
Muito além de vender medicamentos e cosméticos, com foco estratégico apenas no mix e na venda de produtos, uma farmácia pode surpreender seus clientes com a prestação de diversos serviços.
Dia do Consumidor: 10 ações para sua farmácia vender mais.
O Dia do Consumidor veio para ficar. Também conhecido como a Black Friday do primeiro semestre, a data comemorativa já é um sucesso no comércio brasileiro.