COMO AUMENTAR AS VENDAS DA SUA FARMÁCIA NO FIM DO ANO: ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA RESULTADOS IMEDIATOS

O fim do ano costuma movimentar todos os setores do varejo, e, na farmácia, não é diferente. Com o aumento...
Read More
COMO AUMENTAR AS VENDAS DA SUA FARMÁCIA NO FIM DO ANO: ESTRATÉGIAS PRÁTICAS PARA RESULTADOS IMEDIATOS

BI DA TRIER SISTEMAS: A NOVA FORMA DE ENXERGAR SUA FARMÁCIA COM CLAREZA, SEGURANÇA E INTELIGÊNCIA

A rotina de uma farmácia é sempre intensa. O fluxo de clientes muda ao longo do dia, alguns produtos voam...
Read More
BI DA TRIER SISTEMAS: A NOVA FORMA DE ENXERGAR SUA FARMÁCIA COM CLAREZA, SEGURANÇA E INTELIGÊNCIA

GESTÃO FARMACÊUTICA EM TEMPO REAL: CONHEÇA O GESTOR FARMA DA TRIER

Read More
GESTÃO FARMACÊUTICA EM TEMPO REAL: CONHEÇA O GESTOR FARMA DA TRIER

TRIER É ESCOLHIDA PELA RECEITA FEDERAL PARA PARTICIPAR DO PROJETO-PILOTO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

Read More
TRIER É ESCOLHIDA PELA RECEITA FEDERAL PARA PARTICIPAR DO PROJETO-PILOTO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

BLACK FRIDAY NAS FARMÁCIAS: 7 DICAS PARA VENDER MAIS E FIDELIZAR CLIENTES O ANO TODO

A Black Friday já virou tradição no comércio brasileiro e o setor farmacêutico não fica de fora. Com o aumento...
Read More
BLACK FRIDAY NAS FARMÁCIAS: 7 DICAS PARA VENDER MAIS E FIDELIZAR CLIENTES O ANO TODO

ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÕES EM FARMÁCIAS: COMO ATRAIR CLIENTES E AUMENTAR O TICKET MÉDIO

Em um mercado cada vez mais competitivo, as farmácias precisam ir além do básico para conquistar e fidelizar seus clientes....
Read More
ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÕES EM FARMÁCIAS: COMO ATRAIR CLIENTES E AUMENTAR O TICKET MÉDIO

Impactos da Reforma Tributária para Farmácias: o que você precisa saber

A Reforma Tributária já é uma realidade e trará uma das maiores transformações no sistema de tributos do país. Mas...
Read More
Impactos da Reforma Tributária para Farmácias: o que você precisa saber

Relatório de Transparência Salarial – Trier Sistemas – 2º Semestre de 2025

Relatório de Transparência Salarial – Trier Sistemas – 2º Semestre de 2025 A Trier Sistemas cumpre mais uma vez a...
Read More

FARMÁCIA DIGITAL: COMO UNIR ESTOQUE, PREÇOS E PEDIDOS EM UM SÓ LUGAR

Nos últimos anos, o comportamento do consumidor mudou e rápido. As pessoas compram mais pelo celular, buscam agilidade na entrega,...
Read More
FARMÁCIA DIGITAL: COMO UNIR ESTOQUE, PREÇOS E PEDIDOS EM UM SÓ LUGAR

EBOOK GUIA BÁSICO: REFORMA TRIBUTÁRIA E O QUE MUDA PARA AS FARMÁCIAS

A Reforma Tributária já é uma realidade no Brasil e promete transformar profundamente a forma como empresas, incluindo farmácias e...
Read More
EBOOK GUIA BÁSICO: REFORMA TRIBUTÁRIA E O QUE MUDA PARA AS FARMÁCIAS

Dicas de Gestão

DESCREDENCIAMENTO NO PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR: O QUE FAZER?

O descredenciamento ou bloqueio no Programa Farmácia Popular pode trazer sérios prejuízos e acaba sendo mais comum do que se imagina. Para evitar esse problema, é essencial estar atento a várias práticas e exigências. Aqui estão alguns pontos cruciais para se atentar, juntamente com boas práticas para se manter em conformidade.

COMO CRIAR PROMOÇÕES PARA IMPULSIONAR AS VENDAS NA SUA FARMÁCIA

Promoções estratégicas são uma excelente maneira de atrair clientes e impulsionar as vendas na sua farmácia.

Recentes

PRESENTES DE NATAL: COMO MONTAR O KIT DE CUIDADOS PESSOAIS PERFEITO?

O Natal é o momento perfeito para proporcionar às pessoas um pouco de conforto e bem-estar, especialmente após um ano cheio de desafios. E os kits de cuidados pessoais são exatamente isso: um convite ao autocuidado e à experiência de momentos relaxantes e agradáveis.

INÍCIO DO DEZEMBRO LARANJA: COMO AS FARMÁCIAS PODEM CONTRIBUIR NA PREVENÇÃO AO CÂNCER DE PELE

O mês de dezembro é conhecido por ser o período de conscientização sobre o câncer de pele, com a campanha Dezembro Laranja. Esta é uma importante iniciativa que visa alertar a população sobre os riscos do câncer de pele, os tipos de melanoma, como preveni-lo e, principalmente, a importância do diagnóstico precoce. Para farmácias e drogarias, esse é um momento chave para desempenharem um papel fundamental na educação dos clientes e na promoção de cuidados que podem salvar vidas.