Evento de Lançamento da Versão Munique 7.0 – Go-to-Market

Aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro a 2ª edição do evento Go-to-Market. Desenvolvido pela Equipe de Produtos o evento teve como propósito apresentar aos profissionais da Trier a ampla gama de inovações e melhorias do sistema. Todos os esforços da organização foram voltados para melhor atender nossos clientes.

Entre as inovações tivemos alteração no nome que passou de Berlim para Munique, troca de cores do verde para o azul e três novos módulos foram criados para oferecer ainda mais gestão para nossos clientes.

Compras Dose Certa

Desenvolvido novo processo de compras para reposição de vendas e estoque mínimo em ambiente com mais usabilidade.

Gestão Financeira.

Totalmente intuitivo o Gestão Financeira ajuda a controlar as receitas e despesas da sua farmácia. Importar o extrato bancário OFX,

categorize e descomplique o seu dia a dia

Metas

Este módulo fornece ferramentas de controle de metas interno, permitindo que você tenha um controle maior sobre as vendas.

Para saber mais sobre essas e outras atualizações acesse novidades.triersistemas.com.br.

Confira algumas fotos do evento e o vídeo de lançamento!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *