ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÕES EM FARMÁCIAS: COMO ATRAIR CLIENTES E AUMENTAR O TICKET MÉDIO
									By trier
				 / 10/27/2025			
						Em um mercado cada vez mais competitivo, as farmácias precisam ir além do básico para conquistar e fidelizar seus clientes....
				
								Read More
							Impactos da Reforma Tributária para Farmácias: o que você precisa saber
									By trier
				 / 10/08/2025			
						A Reforma Tributária já é uma realidade e trará uma das maiores transformações no sistema de tributos do país. Mas...
				
								Read More
							Relatório de Transparência Salarial – Trier Sistemas – 2º Semestre de 2025
									By trier
				 / 09/29/2025			
						Relatório de Transparência Salarial – Trier Sistemas – 2º Semestre de 2025 A Trier Sistemas cumpre mais uma vez a...
				
								Read More
							FARMÁCIA DIGITAL: COMO UNIR ESTOQUE, PREÇOS E PEDIDOS EM UM SÓ LUGAR
									By trier
				 / 09/15/2025			
						Nos últimos anos, o comportamento do consumidor mudou e rápido. As pessoas compram mais pelo celular, buscam agilidade na entrega,...
				
								Read More
							EBOOK GUIA BÁSICO: REFORMA TRIBUTÁRIA E O QUE MUDA PARA AS FARMÁCIAS
									By trier
				 / 09/01/2025			
						A Reforma Tributária já é uma realidade no Brasil e promete transformar profundamente a forma como empresas, incluindo farmácias e...
				
								Read More
							TUDO EM UM SÓ LUGAR: COMO SIMPLIFICAR A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA
									By trier
				 / 08/20/2025			
						Muitas farmácias enfrentam dificuldades por utilizarem diversos sistemas separados para vendas, tributação, receitas digitais e cotações, o que gera retrabalho,...
				
								Read More
							PIX, CARTÕES E TEF INTEGRADO: MAIS EFICIÊNCIA E CONTROLE DE PAGAMENTOS NA SUA FARMÁCIA
									By trier
				 / 08/08/2025			
						Oferecer uma experiência de pagamento eficiente, rápida e segura é essencial para qualquer empresa. PIX e cartões são hoje os...
				
								Read More
							SUA FARMÁCIA ESTÁ PRONTA PARA O FUTURO? COM A TRIER, ELE JÁ COMEÇOU
									By trier
				 / 07/21/2025			
						Se você está buscando tecnologia, agilidade e modernidade para transformar a rotina da sua farmácia, chegou ao lugar certo. Nós,...
				
								Read More
							DIGITALIZAR PARA CRESCER: SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA FARMÁCIAS
									By trier
				 / 07/08/2025			
						O setor farmacêutico está passando por uma transformação digital sem precedentes. A necessidade de atender clientes de forma rápida, personalizada e...
				
								Read More
							Dicas de Gestão

Natal 2022: como aproveitar a data para vender mais.
O Natal de 2022 deverá trazer boas notícias para a economia brasileira. Segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa para este ano é de aumento de 2,1% nas vendas de Natal em comparação com o mesmo período em 2021.

Novo comportamento do consumidor na farmácia.
O impacto da pandemia no comportamento de compra do consumidor nas farmácias foi bastante relevante, aponta a 5ª Edição (2022) da Pesquisa Sobre o Comportamento do Consumidor em Farmácias no Brasil, realizado pelo IFEPEC - Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Corporativa em parceria com a Unicamp.
Recentes

TUDO PRONTO PARA O DIA DO CLIENTE? CONFIRA 18 AÇÕES OU IDEIAS PARA VENDER MAIS
Para quem gosta de oportunidades em sua farmácia, setembro começa com tudo. Isso porque é o mês de uma data muito especial para todo tipo de comércio, principalmente, o varejista, que inclui as drogarias: o Dia do Cliente. E com a proximidade dessa comemoração comercial, é bom que seu estabelecimento já esteja preparado para oferecer vantagens em troca de boas vendas e bons resultados.
TUDO PRONTO PARA O DIA DO CLIENTE? CONFIRA 18 AÇÕES OU IDEIAS PARA VENDER MAIS

O MARKETING VERDE E COMO SUA DROGARIA PODE LUCRAR E CATIVAR CLIENTES COM ELE
Cada vez mais, assuntos que envolvem ecologia, meio ambiente e sustentabilidade ganham destaque como estratégia de marketing aderida por diversas marcas e empresas dos mais variados segmentos. Isso acontece, porque o público sofre influência direta de notícias, pesquisas e teorias que fomentam a consciência ecológica como forma responsável de evitar a escassez de recursos e proteger a vida no planeta do desequilíbrio ambiental e climático. 
O MARKETING VERDE E COMO SUA DROGARIA PODE LUCRAR E CATIVAR CLIENTES COM ELE

 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							




