GESTÃO FARMACÊUTICA EM TEMPO REAL: CONHEÇA O GESTOR FARMA DA TRIER

Read More
GESTÃO FARMACÊUTICA EM TEMPO REAL: CONHEÇA O GESTOR FARMA DA TRIER

TRIER É ESCOLHIDA PELA RECEITA FEDERAL PARA PARTICIPAR DO PROJETO-PILOTO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

Read More
TRIER É ESCOLHIDA PELA RECEITA FEDERAL PARA PARTICIPAR DO PROJETO-PILOTO DA REFORMA TRIBUTÁRIA

BLACK FRIDAY NAS FARMÁCIAS: 7 DICAS PARA VENDER MAIS E FIDELIZAR CLIENTES O ANO TODO

A Black Friday já virou tradição no comércio brasileiro e o setor farmacêutico não fica de fora. Com o aumento...
Read More
BLACK FRIDAY NAS FARMÁCIAS: 7 DICAS PARA VENDER MAIS E FIDELIZAR CLIENTES O ANO TODO

ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÕES EM FARMÁCIAS: COMO ATRAIR CLIENTES E AUMENTAR O TICKET MÉDIO

Em um mercado cada vez mais competitivo, as farmácias precisam ir além do básico para conquistar e fidelizar seus clientes....
Read More
ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÕES EM FARMÁCIAS: COMO ATRAIR CLIENTES E AUMENTAR O TICKET MÉDIO

Impactos da Reforma Tributária para Farmácias: o que você precisa saber

A Reforma Tributária já é uma realidade e trará uma das maiores transformações no sistema de tributos do país. Mas...
Read More
Impactos da Reforma Tributária para Farmácias: o que você precisa saber

Relatório de Transparência Salarial – Trier Sistemas – 2º Semestre de 2025

Relatório de Transparência Salarial – Trier Sistemas – 2º Semestre de 2025 A Trier Sistemas cumpre mais uma vez a...
Read More

FARMÁCIA DIGITAL: COMO UNIR ESTOQUE, PREÇOS E PEDIDOS EM UM SÓ LUGAR

Nos últimos anos, o comportamento do consumidor mudou e rápido. As pessoas compram mais pelo celular, buscam agilidade na entrega,...
Read More
FARMÁCIA DIGITAL: COMO UNIR ESTOQUE, PREÇOS E PEDIDOS EM UM SÓ LUGAR

EBOOK GUIA BÁSICO: REFORMA TRIBUTÁRIA E O QUE MUDA PARA AS FARMÁCIAS

A Reforma Tributária já é uma realidade no Brasil e promete transformar profundamente a forma como empresas, incluindo farmácias e...
Read More
EBOOK GUIA BÁSICO: REFORMA TRIBUTÁRIA E O QUE MUDA PARA AS FARMÁCIAS

TUDO EM UM SÓ LUGAR: COMO SIMPLIFICAR A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA

Muitas farmácias enfrentam dificuldades por utilizarem diversos sistemas separados para vendas, tributação, receitas digitais e cotações, o que gera retrabalho,...
Read More
TUDO EM UM SÓ LUGAR: COMO SIMPLIFICAR A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA

PIX, CARTÕES E TEF INTEGRADO: MAIS EFICIÊNCIA E CONTROLE DE PAGAMENTOS NA SUA FARMÁCIA

Oferecer uma experiência de pagamento eficiente, rápida e segura é essencial para qualquer empresa. PIX e cartões são hoje os...
Read More
PIX, CARTÕES E TEF INTEGRADO: MAIS EFICIÊNCIA E CONTROLE DE PAGAMENTOS NA SUA FARMÁCIA

Dicas de Gestão

Descubra como compor o mix de verão perfeito para sua farmácia.

A temperatura sobe e a natureza se prepara para acolher o Verão que chega ao Brasil. A estação mais quente do ano também aquece alguns mercados sazonais e traz a necessidade de uma adaptação especial para o varejo e sua farmácia.

A Fórmula infalível do planejamento da sua farmácia para 2023.

Estamos quase em 2023 e esse é o período mais apropriado para avaliar o passado e planejar o futuro da sua farmácia. Não se trata apenas de uma questão superficial que tenta prever e se preparar para o amanhã.

Recentes

O DIA DAS CRIANÇAS TAMBÉM É BOM PRA SUA FARMÁCIA VENDER BEM. CONFIRA 11 DICAS INFALÍVEIS

Outubro já está aí, com o Dia das Crianças, uma data especial pela alegria que transmite a todos. O que talvez você não imagina é que toda essa positividade pode ser muito lucrativa ao varejo e todo o setor farma. Um dos motivos é a versatilidade de uma comemoração que mescla as lembranças da infância para os adultos, com a expectativa e a “magia” dos presentes para a garotada.

MAIS DO QUE VENDER: GARANTA BOAS EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES DA SUA FARMÁCIA.

Muitas vezes, a preocupação só com as vendas de uma farmácia é exatamente o ponto que atrapalha e até impede o crescimento desse e de outros resultados do negócio. É óbvio que as vendas devem ser sempre almejadas e conquistadas, mas não podem se tornar o centro de tudo. É preciso encantar o cliente e engajá-lo durante a jornada de compra, por meio de experiências que cativem e fidelizem, mesmo que sejam de modo mais indireto.