PIX, CARTÕES E TEF INTEGRADO: MAIS EFICIÊNCIA E CONTROLE DE PAGAMENTOS NA SUA FARMÁCIA
By trier
/ 08/08/2025
Oferecer uma experiência de pagamento eficiente, rápida e segura é essencial para qualquer empresa. PIX e cartões são hoje os...
Read More
SUA FARMÁCIA ESTÁ PRONTA PARA O FUTURO? COM A TRIER, ELE JÁ COMEÇOU
By trier
/ 07/21/2025
Se você está buscando tecnologia, agilidade e modernidade para transformar a rotina da sua farmácia, chegou ao lugar certo. Nós,...
Read More
DIGITALIZAR PARA CRESCER: SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA FARMÁCIAS
By trier
/ 07/08/2025
O setor farmacêutico está passando por uma transformação digital sem precedentes. A necessidade de atender clientes de forma rápida, personalizada e...
Read More
BUSINESS CONNECT: TRANSFORME A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA COM A TRIER
By trier
/ 06/16/2025
No cenário competitivo atual do varejo farmacêutico, tomar decisões baseadas em dados é essencial para se destacar. O Business Connect,...
Read More
COMO TRANSFORMAR SUA FARMÁCIA COM TECNOLOGIA E INTELIGÊNCIA DE MERCADO
By trier
/ 06/05/2025
O mercado farmacêutico está mais competitivo do que nunca. O cliente exige agilidade, conveniência e uma experiência de compra conectada....
Read More
Dicas de Gestão

A Fórmula infalível do planejamento da sua farmácia para 2023.
Estamos quase em 2023 e esse é o período mais apropriado para avaliar o passado e planejar o futuro da sua farmácia. Não se trata apenas de uma questão superficial que tenta prever e se preparar para o amanhã.

Natal 2022: como aproveitar a data para vender mais.
O Natal de 2022 deverá trazer boas notícias para a economia brasileira. Segundo levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa para este ano é de aumento de 2,1% nas vendas de Natal em comparação com o mesmo período em 2021.
Recentes

FAÇA AS VENDAS FLORESCEREM NA PRIMAVERA DA SUA DROGARIA
Um dos pontos altos de setembro é a mudança da estação, com o início da primavera. E como já sabemos, a nova época do ano traz alterações no clima, junto ao florescer das cores e um bem-estar à flor da pele. Mas não são só os jardins que ficam mais belos e floridos. As farmácias e drogarias, como muitas lojas do varejo, devem se adaptar e utilizar as mudanças da estação como boas oportunidades para atender melhor seus clientes e vender sempre mais.

TUDO PRONTO PARA O DIA DO CLIENTE? CONFIRA 18 AÇÕES OU IDEIAS PARA VENDER MAIS
Para quem gosta de oportunidades em sua farmácia, setembro começa com tudo. Isso porque é o mês de uma data muito especial para todo tipo de comércio, principalmente, o varejista, que inclui as drogarias: o Dia do Cliente. E com a proximidade dessa comemoração comercial, é bom que seu estabelecimento já esteja preparado para oferecer vantagens em troca de boas vendas e bons resultados.
TUDO PRONTO PARA O DIA DO CLIENTE? CONFIRA 18 AÇÕES OU IDEIAS PARA VENDER MAIS