Por que escolher a Trier Sistemas para ajudar na gestão da sua farmácia?

O mercado farmacêutico está em constante expansão, e a Trier Sistemas está aqui para acompanhar e impulsionar o crescimento do seu negócio. Há décadas, a Trier Sistemas tem se dedicado ao desenvolvimento de soluções eficazes para a gestão de farmácias e drogarias, estabelecendo-se como a principal empresa de desenvolvimento de software no setor farmacêutico no Brasil.

Por isso, separamos algumas razões pelas quais você deve escolher a Trier Sistemas para atender e apoiar as necessidades da sua gestão farmacêutica:

1. Dados estratégicos para o seu sucesso:

Nossos sistemas fornecem informações cruciais para identificar os pontos fortes e fracos do seu negócio. Na era dos dados, nossas soluções oferecem insights robustos para criar estratégias que impulsionam sua rentabilidade.

2. Acesso remoto e informações em tempo real:

Nosso sistema permite que você acesse informações estratégicas de compras, vendas, ticket médio, estoques e contas a receber a qualquer hora, de qualquer lugar. Essa flexibilidade coloca o poder nas suas mãos.

3. Análise precisa de custos e lucratividade:

Nossos recursos permitem que você reúna informações precisas sobre os custos e a lucratividade do seu negócio, monitorando a força de vendas e o fluxo de caixa.

4. Compras inteligentes:

Nossos sistemas facilitam a realização de compras de forma prática e inteligente, aproveitando as melhores condições do mercado.

5. Conexão com o ecossistema farmacêutico:

Nossos sistemas estão integrados com as principais distribuidoras do país, institutos de pesquisa renomados, Farmácia Popular, PBM’s e SNGPC. Isso proporciona vantagens competitivas para o seu negócio em um mercado em constante crescimento.

6. Compromisso com o seu sucesso:

Nossa missão vai além do desenvolvimento de sistemas; estamos empenhados em garantir o sucesso de cada empresa que escolhe a Trier Sistemas. Nossos pilares são inovação, tecnologia, suporte ao cliente e preços adequados.

Agora, vamos destacar os diferenciais do Sistema de Gestão de Drogarias Trier:

  • Portabilidade e Usabilidade: Nossa plataforma é acessível em tempo real por meio de qualquer dispositivo com acesso à internet, incluindo celular, smart TV, tablets e computadores. Oferecemos informações de fácil acesso para tomar decisões estratégicas.
  • Aplicativo Cesta de Compras: Este aplicativo permite que sua equipe de vendas ofereça um atendimento personalizado e guiado aos clientes, aproximando-se deles de maneira única.
  • Módulo Receita Digital: Fornecido gratuitamente para clientes com Farmácia Popular, esse módulo armazena receitas e documentos com segurança.
  • Cadastro Inteligente: Nossa equipe de contadores facilita a parte fiscal tributária, fornecendo dados e documentos no final de cada mês.
  • Gestão do Cadastro de Produtos: O Trier GCP  é uma solução completa para padronizar cadastros de produtos com a unificação dos dados, classificações, agrupamentos, nomenclatura e tipos de medicamentos. É um dos mais inteligentes e eficientes do mercado porque une a agilidade da alta tecnologia com a capacidade e experiência de uma equipe especialista nessas rotinas de cadastramento
  • Relatório DRE Gerencial: A qualquer momento, você pode gerar relatórios com informações essenciais sobre os resultados do seu negócio.
  • PDV Dinâmico e Interativo: Nosso PDV facilita vendas rápidas e ágeis, analisando automaticamente o princípio ativo e a rentabilidade, além de fornecer anotações de compra.
  • Módulo de Compras e Financeiro Intuitivo: O módulo de compras permite a reposição de estoque de forma prática, enquanto o financeiro destaca suas despesas e receitas, facilitando a conciliação bancária.

A Trier Sistemas oferece soluções completas para a gestão do seu negócio farmacêutico, ajudando-o a seguir o caminho do crescimento nesse setor em constante expansão.

Agora que você já conhece diversos motivos para implementar os nossos serviços na sua farmácia ou rede de farmácias, fique à vontade para acessar triersistemas.com.br e entrar em contato com nossos consultores.