CONHEÇA TODOS OS CANAIS DO SUPORTE TRIER.

Uma boa desenvolvedora de sistemas de gestão, seja de farmácias e drogarias ou qualquer outro segmento, deve ir além do simples desenvolvimento de softwares. É preciso prestar serviços de assistência e suporte que garantam a segurança, confiança, atualização e o bem-estar de seus clientes e usuários. A Trier Sistemas sabe de tudo isso e valoriza o contato e a presença sempre ativa da empresa no cotidiano de seus clientes.

Para facilitar ao máximo o acesso ao suporte, assistência e atendimento aos usuários, a Trier faz questão de estar disponível para receber o contato dos clientes por meio de diversos canais.

A presteza e prontidão com que a empresa se coloca à disposição para sanar dúvidas, responder perguntas e orientar os clientes quanto ao sistema, suas novidades e procedimentos é um diferencial único e eficaz. 

As interações podem ir desde uma simples resposta via e-mail ou orientação por chat ou telefone, até uma conexão remota para operar o software. Aliás, por meio dessas conexões e acessos remotos, é possível treinar ou até resolver de forma direta, com a realização de procedimentos necessários por algum técnico da equipe, o problema que preocupa ou atrapalha o cliente em suas rotinas com o sistema. Confira os principais canais de suporte Trier:

Seção Contato do site

A página triersistemas.com.br/contato é a forma mais convencional de fazer contato com a empresa. Basta preencher os campos do cadastro e enviar suas dúvidas, críticas e elogios. O recurso funciona como o envio de e-mails. É mais indicado para assuntos que não exigem tanta urgência ou muito aprofundamento. A resposta pode levar algum tempo já que é obedecida a ordem de chamada. 

Atendimento on-line pelo chat do site

Por meio da janela flutuante de chat que se abre ao tocar no botão de “Atendimento on-line” que fica no canto inferior direito do triersistemas.com.br, é possível iniciar uma interação, que por meio de filtros, será direcionada ao canal mais adequado para o atendimento. É um atendimento prático e intuitivo. Porém, é mais automatizado e genérico no momento inicial.

Agendamento prévio

Como você já deve imaginar, o agendamento não é um canal de suporte e atendimento. Entretanto, ele é um procedimento tão importante para que você possa desfrutar, com a máxima eficiência, dos demais canais e recursos de suporte, que merece um destaque exclusivo sobre ele. 

Agendar o atendimento por telefone garante um contato sem surpresas desagradáveis, improvisos, demora ou dificuldades por mal-entendidos ou falta de tempo ou atenção do técnico atendente, já que ele tem os agendamentos de outros clientes para cumprir. A conexão direta sem agendamento, pode também não ser estabelecida pois o profissional do suporte pode estar indisponível ou em outro atendimento.

Portanto, é altamente recomendado agendar o atendimento e o suporte que precisam de atenção específica e até algum aprofundamento técnico. Para agendar o atendimento, acesse o canal pelo qual deseja estabelecer o contato, via o próprio site da Trier, e marque-o com antecedência. Assim, a equipe estará preparada para melhor atender e sanar seu problema.    

Atendimento 

Ao acessar a página do site triersistemas.com.br/atendimento, o cliente ou usuário Trier tem acesso a alguns diferentes canais e formatos de contato para suporte, assistência e atendimento. São muitas opções para variadas formas de contato e interação:

  • CAT: A Central de Atendimento Trier: conta com uma equipe completa de profissionais qualificados para prestar suporte, tirar dúvidas, sugerir alternativas e configurações do sistema para melhorar processos, desempenho, aumentar os ganhos e cuidar do bom funcionamento da farmácia do cliente. É realizado também aos sábados, domingos e feriados. Para acessar todas as formas de contato, visite triersistemas.com.br/formasdecontato ou entre em triersistemas.com.br/voip/ e baixe o PDF.
  • E-mail de suporte: para quem prefere o contato mais convencional para enviar mensagens e arquivos em anexo, bem como ter tudo registrado de forma acessível e organizada, o suporte por e-mail é oferecido pelo endereço eletrônico: cat@triersistemas.com.br
  • Telefone de Suporte: outra forma convencional é o suporte via telefone. Além de permitir que as dúvidas sejam sanadas via conversa, o telefone é usado para agendar o atendimento e acessos remotos via conexões de suporte. É só ligar para o número: (48) 3658-9898. 
  • Acessos Remotos via Conexões: por meio programas específicos, é possível estabelecer conexões remotas para acessar e operar o sistema da Trier pela máquina ou dispositivo do cliente, de forma direta, como usuário. É uma das formas mais completa de suporte. E para abranger diferentes áreas e atender com eficiência, a Trier disponibiliza Conexão de Suporte, Conexão via Team Viewer, Conexão de DEV, Conexão do Convcard e Conexão BC. É só acessar triersistemas.com.br/suporte e escolher o melhor canal para sua necessidade.
  • SNGPC – Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados: É um suporte específico para adequar sua farmácia à venda de antibióticos e medicamentos de uso controlado. A Trier integra seus sistemas com o SNGPC da ANVISA, que monitora as movimentações de entrada e saída de medicamentos comercializados em farmácias e drogarias privadas, principalmente entorpecentes, psicotrópicos e antimicrobianos.

O cliente Trier pode escolher se quer fazer a integração ao SNGPC, com o Trier Drogarias e Trier Farmácia de Manipulação, para transmitir os dados à ANVISA. É só solicitar maiores informações ao representante ou por meio do departamento comercial da Trier. 

Além disso, é disponibilizado o Trier SNGPC Web, que permite a usar o recurso mesmo com outro sistema de frente de caixa, ou até mesmo sem qualquer sistema. Basta ter acesso à Internet. É só se cadastrar em sngpc.triersistemas.com.br/sngpc/Cad_0004.pod, para que o departamento comercial da Trier entre em contato com sua farmácia ou srogaria. Acesse também sngpc.triersistemas.com.br/sngpc/Login.pod para logar e utilizar esse suporte.

Outras formas de contato

Além do suporte técnico, ligado ao desenvolvimento e funcionamento das soluções Trier, ou mesmo os de monitoramento de produtos específicos, a Trier oferece também canais para atendimento comercial. É só acessar o triersistemas.com.br para ver o balão flutuante do Whats no canto superior direito da tela. 

A site também apresenta na parte superior da tela o botão “Nós ligamos para você”, canal que de comunicação direto com o departamento comercial, que permite ao usuário cadastrar-se ao agendar para obter informações sobre serviços e produtos, lançamentos e tendências Trier. Isso sem falar do telefone comercial: (48) 3658-9870

Ouvidoria

E não para por aí. Para se colocar totalmente a disposição dos seus clientes e usuários, a Trier Sistemas também tem a Ouvidoria. Por meio dela, você pode expor suas opiniões, criticar, fazer reclamações e dar sugestões. Para usar esse recurso, é só ligar para (48) 3658-9880 ou mandar e-mail para ouvidoria@triersistemas.com.br

Diante de todos esses links, números, endereços, canais, plataformas e sistemas disponíveis para atender seus clientes, fica clara a presença e iniciativa da Trier em prestar assistência, atendimento e suporte completos a seus usuários. Escolha a via mais adequada para seu problema, dificuldade, dúvida, necessidade ou interesse e tenha certeza da excelência de nosso atendimento e suporte. Nossa equipe aguarda seu contato.