SABIA QUE TODA A GESTÃO DA SUA FARMÁCIA PODE ESTAR NA PALMA DA SUA MÃO?

Todo mundo sabe que gestão é sempre um assunto complexo, principalmente pela alta relevância e influência que exerce sobre o desempenho e os resultados de qualquer negócio. Isso vale também para o segmento de farmácias e drogarias, que encontram na sua gestão um desafio real pelas peculiaridades do setor. Gerir uma farmácia exige o mínimo conhecimento de uma legislação e normas específicas sobre saúde e medicamentos.

Nem toda promoção é permitida, nem todo produto pode ser vendido sem receita médica, nem todo preço pode ser ajustado sem determinação do governo. Por isso, é difícil, para um gestor de farmácia, acreditar que toda a gestão desse tipo de empresa pode ser controlada como se estivesse na palma da mão de seus gestores. No entanto, é aí que entra a Trier Sistemas, para surpreender o mercado e mostrar que a solução é real e tem nome:

Conheça o Trier Drogarias

Mais do que um simples ERP para gestão de empresas, o Trier Drogarias é a solução que reúne uma série de recursos pensados e desenvolvidos para atender as demandas do segmento farmacêutico. O principal diferencial da ferramenta é a capacidade de suprir com precisão todas essas necessidades. Por isso, o sistema é bastante reconhecido como um dos líderes entre as tecnologias desenvolvidas para o ramo. Confira alguns recursos a seguir. 

Mobilidade e conectividade

A tecnologia Mobile é responsável por colocar a gestão da farmácia, literalmente, na palma da sua mão. É esse recurso que permite a compatibilidade do sistema com os dispositivos móveis, como smartphones, tablets e laptops. Isso faz com que aos dados possam ser acessados e acompanhados a qualquer hora e em todo lugar. A alta conectividade e o armazenamento na nuvem viabilizam essa realidade.  

Integração plena

O Trier Drogarias permite a integração dos módulos específicos de cada setor da empresa. Dessa forma, os dados podem ser comparados, cruzados e acessados por todos que tiverem a permissão. Esse acesso e riqueza de informações de tudo sobre todos cria uma integração real entre os setores da sua farmácia. Com isso, é fácil entender o contexto de cada situação e obter mais controle sobre a gestão.

Informações em tempo real

A mesma conectividade que integra os setores também se alia às tecnologias de Big Data, Data Analytics e Business Intelligence para coletar, armazenar, analisar e dispor dados de todos os setores, atualizados a cada segundo. Isso quer dizer que você sabe tudo que acontece na sua farmácia em tempo real. Assim, é possível tomar decisões assertivas a qualquer momento.  

Módulos especializados

Além dos módulos convencionais, como o Financeiro ou de Controle de Estoque entre outros, o Trier Drogarias oferece módulos que aprofundam a gestão em áreas que merecem mais atenção ou recursos especiais. É caso de assuntos como o fiscal e tributário, que precisam ser bem cuidados. Confira os principais módulos e suas finalidades: 

Cadastro Inteligente: serviço que realiza a automação do seu cadastro de produtos para promover as atualizações fiscais como NCM, PIS/COFINS e ICMS de forma segura e efetiva. 

Business Connect: módulo de gestão e análise de dados também voltado a grupos ou redes de farmácias.

Receita digital: recurso para digitalização de documentos e armazenamento organizado de receitas digitais segundo as normas do Ministério da Saúde.

Cesta de compras: solução que permite acompanhar clientes com mobilidade e riqueza de dados a fim de fazer venda personalizada com seu dispositivo móvel.

SNGPC – Web: ferramenta que transmite dados de movimentação dos produtos sujeitos ao controle especial conforme Portaria SVS/MS nº. 344, de maio de 1999. 

Recarga de celular: módulo que permite a venda de recarga de celulares para aumentar o fluxo de clientes, trazer novas fontes de renda e aumentar o ticket médio da sua farmácia.

Controle total

Mediante todas essas tecnologias, recursos e módulos integrados numa só solução inteligente e intuitiva, a Trier Sistemas consegue, de fato, colocar a gestão da sua farmácia na palma da sua mão. O segredo está em proporcionar o máximo controle sob sua administração, em todo lugar e a qualquer hora, por meio de dados precisos e atualizados. 

Viu só como é possível? Se ainda tiver dúvidas ou interesse em adquirir e implantar essa ferramenta poderosíssima em seu estabelecimento, basta acessar triersistemas.com.br e entrar em contato com nossos consultores.