O mercado farma cresce, a Trier Sistemas faz seu negócio acompanhar.

O farma é um segmento que não para de crescer e segundo a pesquisa de benchmarking realizada anualmente pelo Sindusfarma, a indústria farmacêutica espera crescer no varejo (Retail) 10,52% neste ano. No mercado institucional (Non Retail), as projeções são de crescimento de 10,68% deste ano. Com um histórico de crescimento sólido nas últimas décadas, a Trier Sistemas, desde a sua fundação, olhou para este segmento e construiu sua história a partir da criação e desenvolvimento de soluções eficazes para gerência de farmácias e drogarias.

Considerada a maior empresa de desenvolvimento de softwares no segmento farma do Brasil, a Trier reúne as melhores possibilidades e benefícios para que gestores de farmácias e drogarias possam ver seu negócio “pegar carona” no crescimento exponencial do mercado, afinal, é uma via de mão dupla onde um alimenta o outro.

A Trier Sistemas trabalha para potencializar sua rentabilidade, otimizando processos, tornando sua gestão efetiva e a lucratividade em alta. Mas, como bons gestores, sabemos que vocês querem informações concretas, certo? Então agora você vai saber os principais benefícios de contratar os serviços com a qualidade Trier Sistemas.

Todos os módulos que compõem o Trier Drogarias entregam dados importantes para que cada gestor identifique as fragilidades e potencialidades do seu negócio. Vivemos a era dos dados e nossos sistemas entregam os mais robustos para que você crie estratégicas capazes de alavancar sua rentabilidade.

A análise e cruzamento desses dados deve ser feita a partir do objetivo e foco da sua empresa. Com os sistemas da Trier você acessa sua empresa de qualquer lugar e na hora que você quiser. Você terá acesso a informações estratégicas de compras, vendas, ticket médio, estoques, contas a receber e a pagar em apenas um clique.

Você poderá ainda reunir dados precisos sobre os custos e a lucratividade da sua empresa, monitorar sua força de vendas e o fluxo de caixa. Além de tudo isso, com todos nossos recursos você terá a possibilidade de efetuar suas compras de forma prática e inteligente, utilizando o estoque e aproveitando as melhores condições do mercado.

Nossos sistemas são integrados e centralizados e oportunizam que o seu negócio esteja conectado com o mundo farma a partir das principais distribuidoras do país, institutos de pesquisa renomados e oficiais, Farmácia Popular, PBM’s e SNGPC. Toda essa conexão gera possibilidades que se tornam verdadeiros diferenciais para o seu negócio, a partir de uma lógica o constante crescimento do mercado abre margem para muitos negócios e concorrência.

Nossa missão vai além de desenvolver sistemas para gestão farma, estamos focados na manutenção e trabalhando para garantir o sucesso de cada empresa que faz parte da Trier Sistemas. Inovação, tecnologia, suporte ao cliente e preços adequados são nossos pilares, construídos a partir de gerência experiente e colaboradores qualificados para fazermos milhares de clientes favorecidos e satisfeitos.

A informação é boa quando além de compartilhada, é reforçada. Por isso, separamos novamente benefícios para que você entenda a importância de contratar os serviços da melhor e maior empresa de software para gerenciamento de farmácia e drogarias do Brasil.

Diferenciais do Sistema de Gestão de Drogarias Trier

Portabilidade e usabilidade

Nosso sistema permite que qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, tenha acesso ao sistema em tempo real. Essa portabilidade incrível permite que este acesso seja feito pelo celular, pela smart tv, por tablets e computadores. Já no quesito usabilidade, entregamos a possibilidade de acesso a informações, através do painel de gestão, rápidas e claras que farão a diferença na tomada de decisões e estratégias. É possível comprar, facilmente, comparando vendas de ontem e hoje, números de atendimento de hoje e ontem, ticket médio, semáforo alerta possíveis estouros de estoque ou quebra de fluxo de caixa através do cruzamento de dados de Compras x Vendas. Além disso tudo, oferecemos gráficos para você analisar facilmente a sazonalidade de vendas e a ferramenta Fiscal Tributária.

Aplicativo Cesta de Compras

Ferramenta que dá a possibilidade de você habilitar em qualquer dispositivo móvel, como um celular, um terminal que permite que a equipe de vendedores saia de trás do balcão e faça uma venda personalizada e guiada para clientes que estiverem no seu ponto de venda. Essa é uma maneira de aproximar e humanizar o atendimento da sua farmácia ou drogaria.

Módulo Receita Digital

Fornecido gratuitamente para clientes que possuem Farmácia Popular, o Módulo Receita Digital permite que você armazene com segurança absoluta receitas e documentos de clientes que adquirirem produtos através da Farmácia Popular.

Cadastro Inteligente

A Trier Sistemas conta com uma equipe profissional de contadores para fazer toda a parte fiscal tributária dos seus produtos na farmácia ou drogaria, o que facilita, gera e entrega, todos os dados e documentos em cada final de mês para você destinar ao seu contador para validação.

Relatório DRE Gerencial

Incrível! Em qualquer momento do dia ou do mês, o gestor da farmácia ou drogaria tem a possibilidade de gerar este relatório com informações importantes sobre os resultados do negócio, ou seja, o lucro líquido.

PDV Dinâmico e interativo

Fácil, prático e rápido! Este benefício possui o poder de oportunizar que seu colaborador faça uma venda rápida e ágil, analisando automaticamente o princípio ativo e rentabilidade do seu negócio, incluindo, possíveis anotações importantes de compra no próprio sistema.

Módulo de compras e financeiro intuitivo

O módulo de Compras permite reposição de estoque mínimo, demanda e faltas do dia de forma prática e dinâmica, oportunizando uma visão 360º do seu negócio, analisando apenas uma única tela. Na questão Financeiro, garante o destaque para suas despesas, receitas e fazendo a conciliação bancária através do arquivo OFX.

A Trier Sistemas possui soluções completas para todos os processos que envolvem a gestão do seu negócio. Seja qual for sua necessidade, dúvida e dificuldade, possuímos diversos produtos e integrações prontas e consolidadas para você aplicar a potencializar suas vendas seguindo o mesmo caminho do segmento farma, o crescimento.

Entre em contato com nossa equipe comercial e conheça todos os benefícios de ser cliente Trier.