Gestão de Entrega

Por que investir em um sistema profissional?

Gerenciar as entregas da sua farmácia ou drogaria é um fator importante para apresentar um serviço de qualidade aos clientes, isso porque acompanhar e analisar toda a logística tem um impacto direto nos resultados, principalmente por ser um serviço considerado essencial a partir da mudança de comportamento do cliente e do mercado que se intensificou no período pandêmico.

Fato é que em momentos de crises que soluções e inovações são inventadas e fortalecidas e se o período de pandemia apresentou esse novo serviço, a tele-entrega, já está mais que na hora de profissionalizar essa operação.

O mundo é digital e nada mais apropriado do que utilizar a tecnologia a favor da sua farmácia e consequentemente na satisfação dos seus clientes. Você já pensou que otimizar rotas e definir regiões por filiais, por exemplo, pode garantir uma economia direta em gasolina? Parece básico, mas assim como este exemplo, outras partes do processo de tele-entrega podem acrescentar na economia da sua operação.

1- Controle nas entregas
2- Operação segura
3- Controle do tempo de cada entrega
4- Melhora na experiência do cliente
5- Relatórios confiáveis

Módulo de Gestão de Entregas Trier Sistemas

Objetivo: aprimorar a implantação e a usabilidade do sistema a partir da integração com a sua farmácia ou drogaria
Principais benefícios: realização de todo o processo que envolve uma tele-entrega principalmente no ponto de venda, desde a venda em específico até a baixa do romaneio.

Sua farmácia ou drogaria vai entregar um serviço de qualidade, automatizado e livre de erros de logística.

Nós já falamos aqui, mas não custa relembrar.
Chega de se preocupar com possíveis problemas de:

1- Cadastro de entregadores

É isso mesmo! Além dos cadastros de entregadores, como motoboys por exemplo, neste módulo de gestão você conseguirá também incluir o pagamento de comissão automatizada para estes prestadores de serviços através de métricas que sua empresa achar mais coerente. 

2- Cadastro de cidades e bairros

Você sabia que além do cadastro, a atualização será feita automaticamente através da solicitação dos clientes e seus cadastros. Isso facilita e otimiza todo o processo de aceitar a compra e direcionar o entregador até o ponto específico e claro, sem a necessidade de cadastro manual feito por um colaborador. 

3- Definição de entrega por filial

Além de mapear bairros por exemplo e direcionar filiais e entregadores, essa ferramenta possibilita ainda o bloqueio de áreas que não sejam interessante para o seu negócio. Dessa maneira, caso o cliente solicite o serviço e esteja nessa área, receberá automaticamente uma mensagem. Você já pensou quanto tempo e trabalho economiza apenas com esta ferramenta?

Além de claro, tornar seu atendimento junto ao público mais rápido e claro.

4- Taxa de entrega

Antigamente era comum que o próprio vender fosse o responsável por calcular, metrificar, comunicar ao cliente e ao entregador o preço da taxa de entrega. Contou quantos processos estavam dentro de apenas um? Com o sistema Trier de Gestão de Entrega a taxa de entrega de produto da sua farmácia será calculada automaticamente de acordo com regras que você achar mais coerente para o seu negócio. Taxa por área, valor de venda e horário estão entre umas das especificações 

5- Monitoramento da entrega

Tudo em tempo real! Além de você acompanhar em tempo real as entregas, ainda é possível calcular se o tempo está de acordo com a expectativa do seu serviço. Isso quer dizer que com o cruzamento de dados e atualização automática, é possível avaliar a efetividade de cada processo e dessa maneira, detectar problemas e definir soluções se torna um trabalho muito mais fácil a assertivo.

Viu só? A Trier Sistemas transforma seus 30 anos de tradição em inovação e soluções eficientes para transformar o seu negócio. Para saber mais, entre em contato com a nossa equipe comercial, estamos prontos para te ajudar.