Conheça a Ferramenta Cadastro Inteligente Trier.

Como proteger sua farmácia com problemas de tributação?

Se você está procurando essa resposta, encontrou. Reunimos as principais informações para você entender a importância de utilizar a tecnologia totalmente a favor do seu negócio. Chegou a hora de entender a importância do Cadastro Inteligente para garantir a otimização dos processos da sua farmácia, principalmente quando falamos em tributação. É, você sabia que através dessa ferramenta é possível mais do que economizar, garantir que sua empresa pague apenas os impostos devidos.

Quais os benefícios de implementar o sistema de Cadastro Inteligente?

Nem sempre é fácil acompanhar as regras e funcionamento do sistema tributário brasileiro e principalmente, possuir o know how para colocar todas a medidas em prática no seu negócio. Fato é que as alterações são constantes e se você quiser ficar despreocupado em relação a tributação e impostos da sua farmácia, um sistema de Cadastro Inteligente é absolutamente necessário.

É isso mesmo! Farmácias com sistema de Cadastro Inteligente têm atualizações feitas automaticamente através dessa ferramenta. Pode até parecer mágica, mas é tecnologia!

Como funciona o Cadastro Inteligente?

O Cadastro Inteligente é um serviço de ferramenta fiscal ofertado pela Trier Sistemas. É este sistema que vai organizar automaticamente a tributação e impostos da sua farmácia, tudo isso sem que você precise se preocupar com mudanças e decretos que não pode prever. 

A Trier conta com uma equipe especializada de contadores próprios dentro de uma estrutura inteligente responsável por gerir e qualificar o saneamento fiscal e tributário dos produtos da farmácia ou drogaria. 

Isso quer dizer que toda vez que sua farmácia realizar alguma entrada de produtos no sistema, nossa equipe de contadores analisa e corrige a parte fiscal tributária desta mercadoria. Esse ecossistema de reparo age sob NCM, PIS, COFINS, Natureza da Receita, ICMS e CEST, por exemplo.

Dessa maneira, você tem mais segurança nas informações fiscais, otimiza processos e evita erros no cadastro de cada produto, resultando assim na geração de um monofásico correto. Em outras palavras, evita o pagamento duplicado de produtos que já foram tributados pela distribuidora ou laboratório. É dessa maneira, através do Cadastro Inteligente, que você evitará conseguirá garantir que uma farmácia pague apenas os impostos corretos e devidos. 

Com o Cadastro Inteligente, sua farmácia ganhará com a otimização do cadastro de produtos, com atualizações fiscais, que trarão de forma efetiva a economia e segurança que sua farmácia ou drogaria precisa.

Confira 6 motivos para você investir em um sistema de Cadastro Inteligente para sua farmácia ou drogaria:

  1. Economia operacional (diminuição de custos com profissionais especializados em tributação);
  2. Melhoria operacional através do cadastro automatizado;
  3. Auxílio no cadastro de tributação dos produtos e revisões contínuas;
  4. Possui diferencial estratégico diante da concorrência;
  5. Confiabilidade (impostos pagos corretamente);
  6. Menor margem de erro (menos despesas, multas, etc).

Para conhecer mais sobre essa ferramenta e outras soluções Trier Sistemas, realize seu cadastro clicando aqui e em breve um consultor comercial Trier entrará em contato com você para descobrir o melhor negócio e sistema para sua farmácia.