Atendimento de excelência na sua Farmácia ou Drogaria!

Todo dono de negócios está sempre buscando por estratégias para aumentar as vendas e a lucratividade. Para isso, pode-se pensar em aumentar os preços, criar promoções de vendas, automatizar os processos para cortar gastos com novas contratações, fazer um pente fino nas contas para evitar gastos desnecessários… mas nem sempre as estratégias para aumentar o faturamento são as mais óbvias. Elas podem, por exemplo, passar por um ponto que muitas vezes é ignorado pelos gestores: as melhorias no atendimento.

Investir em um bom atendimento é um dos primeiros passos para conquistar novos clientes e fidelizar os atuais. Mas esta não é uma tarefa simples, e exige dedicação de todo o quadro de colaboradores, desde o gestor, que precisa se conscientizar da necessidade de capacitar seu time, até cada um dos novos funcionários que chegarem à sua empresa.

Um bom atendimento não começa no contato com o cliente, mas sim, em um bom treinamento para a equipe de vendas. E depois disso, diversos passos são importantes para manter um atendimento de qualidade constante.

Quer conhecer cada um destes passos, e saber quais as melhores dicas para um atendimento de excelência?

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