Dia do Consumidor Trier

Dicas e condições especiais para você contratar

Segunda-feira que vem é Dia do Consumidor. E para você não deixar de aproveitar esta data, a Trier Sistemas preparou dicas especiais pra sua farmácia ou drogaria, além de condições exclusivas de contratação em nosso sistema. Aplique essas dicas em seu estabelecimento e fidelize ainda mais o seu público:

1 – Ofereça benefícios

Ofereça benefícios aos clientes mais fieis e antigos. Com a gestão de sua farmácia por meio de sistemas, e o cadastro de clientes e vendas, é possível saber quem são os clientes que mais consomem, os clientes mais antigos, os clientes que mais vezes fazem compras em seu estabelecimento… assim, você consegue presenteá-los com mimos ou descontos especiais em datas como esta.

2 – Crie combos e promoções

Crie combos e promoções nas categorias de produtos mais vendidos. Outra dica é fazer combos de itens que não sejam medicamentos. Produtos de higiene e beleza dão ótimos combos, e por serem itens de uso constante, são produtos que acabam sendo levados junto com os produtos que a pessoa entrou na farmácia para comprar.

3 – Prepare descontos e condições especiais para esta data

Por fim, você também pode fazer como a Trier: prepare descontos e condições especiais para esta data. Na Trier, o desconto é para tornar a gestão da sua farmácia ou drogaria muito mais eficiente. Olha só:

Entre em contato com a Trier e aproveite.