Tenha uma visão estratégica do seu negócio com o Business Connect

Cuidar da gestão de uma farmácia não é uma tarefa fácil. Agora imagine gerenciar uma rede com várias filiais? 

Foi para ajudar os gestores e administradores neste trabalho que a Trier Sistemas criou a ferramenta Business Connect. Nesta matéria, vamos apresentar as principais funcionalidades desta solução que vai tornar todo o processo de gestão e tomada de decisão de grupos de farmácias muito mais simples. Confira!

Repense tudo o que você sabe sobre ferramentas de gestão para empresas. Com o Business Connect, você pode muito mais. O Business Connect é capaz de captar dados de todas as farmácias que fazem parte de uma rede e integrar essas informações em uma única interface intuitiva, que permite simplificar a visualização geral da situação de cada unidade. Acompanhe os principais indicadores de compra e venda de todas as filiais, unificados em uma só ferramenta projetada para ajudar a melhorar sua gestão e negociação com fornecedores e parceiros.

Todas as informações captadas pelo Business Connect são armazenadas em nuvem e podem ser cruzadas entre si para gerar insights poderosos e permitir uma visualização estratégica do negócio, que proporcionam mais segurança ao gestor para tomar decisões mais assertivas, alinhadas a dados reais e atualizados. 

A ferramenta pode gerar relatórios personalizados de acordo com os filtros desejados, com todas as métricas e indicadores aperfeiçoados, para uma análise mais eficiente da situação de cada unidade, minimizando erros e riscos de escolher caminhos errados, que coloquem em jogo o futuro das farmácias. 

Com uma interface intuitiva, o gestor consegue visualizar, de forma rápida e simples direto no painel de controle, um panorama geral de tudo que acontece em todas as unidades de seu negócio para identificar possíveis falhas, problemas ou mudanças a serem feitas. 

Assim, o gestor tem o poder para direcionar todo o planejamento e as próximas ações a serem tomadas de forma simplificada, de acordo com os resultados obtidos, tendo ao alcance informações sobre os indicadores, comportamentos e dados de como os produtos, grupos e vendedores estão reagindo no mercado.

Se você, gestor, está pensando em expandir seu negócio e abrir uma nova farmácia, ter o Business Connect como aliado é imprescindível. Invista em inteligência com a Trier Sistemas! Fale com nossa equipe comercial para obter o Business Connect e facilitar a sua gestão.