Já conhece a líder em sistemas para gestão de farmácias no País?

Há 28 anos no mercado, e com mais de 8.000 clientes espalhados por todo o País, a Trier oferece ao segmento farma o que há de mais moderno e funcional em softwares para gerenciamento e controle.

Soluções para todas as necessidades

São inúmeras soluções para tudo que sua farmácia ou drogaria precisar.

TRIER DROGARIAS – Software para gestão de Farmácias que possibilita o total controle do seu negócio em tempo real, além de ser compatível com seus dispositivos móveis.

CADASTRO INTELIGENTE – Serviço que tem como principal objetivo fornecer mais segurança nas informações fiscais do seu cadastro de produtos como: NCM, PIS/COFINS e ICMS.

BUSINESS CONNECT – Voltado para gerenciamento de informações de compra, venda e gestão em geral para um grupo de farmácias e ou apenas para sua farmácia individual.

RECEITA DIGITAL – Elimine o acúmulo de documentos em sua farmácia, armazenando todas as Receitas da farmácia Popular na nuvem com capacidade ilimitada de armazenamento.

Quer conhecer tudo que a Trier pode fazer por sua farmácia?

MANIPULAÇÃO – Integrado ao Trier Drogarias, oferece a sua farmácia total controle sobre suas fórmulas, orçamentos e pedidos, permitindo um amplo acompanhamento de seus clientes.

SNGPC – Sistema que tem por objetivo fazer a transmissão de dados de movimentação dos produtos sujeitos ao controle especial conforme Portaria SVS/MS nº. 344, de maio de 1998.

RECARGA DE CELULAR – Por meio de sua plataforma de captura eletrônica de multisserviços, a Trier disponibiliza a venda de recarga de celulares para aumentar o fluxo de clientes em seu estabelecimento.

NOTAS FISCAIS – Solução de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e, NFS-e e NFC-e), totalmente integrada ao Trier Drogarias, para você estar em conformidade com a legislação.

SPED – Serviço de unificação dos tributos do estado, federação e município em um único arquivo.

TEF DEDICADO HOSPEDADO – Solução Skytef, que permite aceitar todos os cartões e conquistar a preferência de seus clientes.

GESTÃO INTEGRADA – Destinada a configurar o sistema para uma visão global com análises configuráveis em farmácias com matriz e filiais.

CESTA DE COMPRAS – Aplicativo de vendas para dispositivos móveis, integrado ao PDV do sistema Trier Drogarias.

Suporte onde e quando você precisar

Um dos grandes diferenciais da Trier é seu suporte disponível 7 dias por semana, de mais de 120 pontos de atendimento, atendendo a todos os estados do Brasil.

Isso significa que você nunca fica desassistido. Precisou, a Trier resolve.

Conheça o depoimento de alguns dos clientes que já contam com a praticidade das soluções Trier:

“Fui muito bem atendido pelo Sr. Vinicius, me ajudou muito na implantação e está sempre ligando para saber se estamos gostando do sistema e se temos alguma dúvida, muito bom o pós vendas de vocês. Nos fins de semana sempre tem alguém de plantão para nos ajudar, ao contrário do meu antigo sistema, que só atendia até sábado de meio dia e após isso somente segunda feira.”

Alex de Ramos Gregolim - Proprietário Farmácia Forte Farma

“A Trier Sistemas entrou para organizar e priorizar nosso setor administrativo, pois através de ótimos profissionais sempre dispostos em auxiliar, tanto pelo suporte pessoal como on-line, conseguimos trazer as informações necessárias para um bom andamento e relacionamento com nossos clientes”

Carla Mendes - FarmacêuticaSanar Neópolis

Também quer ter estas facilidades em seu estabelecimento?