Invista seu tempo com seus clientes. A gestão a gente faz pra você.

Seja em uma farmácia ou em qualquer outro estabelecimento comercial, o cliente precisa ser o foco principal. Todas as demais peças precisam estar encaixadas antes dele entrar em contato com a sua marca, pois a experiência dele com a sua farmácia só vai ser completa se tudo funcionar como deveria. Por exemplo:

1 – Um atendimento de qualidade

Quando você fica o tempo inteiro se preocupando com os sistemas de gerenciamento, não sobra tempo pra realmente atender bem, com calma e com interesse pelas necessidades do cliente. Atender é muito mais do que fechar uma venda: é saber ouvir e ter empatia para conquistar a fidelidade do cliente.

2 – Um histórico para saber quais produtos oferecer

Também não sobra tempo para buscar oferecer aquilo que nem mesmo o cliente sabe que precisa. Muitas vezes um cliente que compra determinado medicamento com frequência pode precisar de outro produto complementar. É o caso de quem costuma tomar muitos anti-inflamatórios, que atacam o estômago. Este paciente pode precisar de antiácidos ou remédios que ajudam a regular o Ph estomacal. Mas você só vai saber disso se seu sistema permitir acesso fácil ao histórico de compras deste ciente.

3 – Facilitar a vida do cliente

Oferecer e controlar promoções fica mais complexo quando você não tem um sistema que permita gerenciar de forma completa seus produtos e valores. Mas uma promoção pode ser a chance de vender um produto que estava parado no estoque, ou que seu cliente já estava querendo comprar há algum tempo, mas não levou em função do preço.

4 – Rapidez no atendimento

Nenhum cliente gosta de ficar esperando para ser atendido, ou para saber se o produto que solicitou ao atendente está disponível no estoque. É por isso que é tão importante ter um sistema de gestão que não trave, e que facilite a busca pelos produtos.

O Trier Drogarias é um sistema que auxilia sua farmácia em todos estes quesitos, oferecendo ferramentas tanto para o balcão e a frente de caixa quanto para a retaguarda, como para o departamento financeiro e gestores.

Suas principais funcionalidades são:

  •   Venda Mobile
  •   Painel de Gestão
  •   Compra Interativa
  •   SNGPC Integrado
  •   Financeiro
  •   NFC-e 
  •   TEF Discado
  •   One click
  •   Outros

Quer conhecer mais e descobrir como usar o sistema de gestão a seu favor para atender a seus clientes com muito mais eficiência? Entre em contato com nossos consultores e solicite uma conversa sobre o Trier Drogarias.