Informações Gerenciais: Tudo que você precisa saber para gerenciar a sua Farmácia!

Informações estratégicas são fundamentais para um bom gerenciamento, ainda mais em um mercado tão competitivo como o mercado Farma. Quanto mais informações sobre como está à situação real de sua farmácia, melhores serão as tomadas de decisões e a gestão do seu negócio.

 

Levando isso em consideração, o sistema Trier Drogarias oferece o recurso Informações Gerencial ou Tela Gerencial. Este recurso oferece, como uma fotografia, a situação atual do estabelecimento em relação às compras, vendas e contas pagas e a receber. Nessa tela é possível obter informações gerenciais em duas visões:

  • Sintética: Esta visão oferece um resumo das vendas realizadas, descontos concedidos nas vendas, quantidade de atendimentos, contas recebidas, contas a receber, compras efetuadas, descontos recebidos nas compras, contas a pagar e contas pagas. Sendo que essas informações gerenciais sempre são dadas em dia e mês atual.
  • Analítica: Está visão oferece os detalhes das informações gerenciais disponibilizadas na visão sintética, tornando a visão gerencial mais ampla e auxiliando na tomada de decisões.

Ter informações estratégicas em tempo real é fundamental para qualquer gestor. Tomar decisões baseadas em informação é muito mais seguro e eficaz. Você que é proprietário de farmácia possui acesso a essas informações?

Este recurso está disponível no Trier Drogarias e também pode ser acessado no APP Trier Gestão, onde é possível visualizar todas as informações em gráficos.

 

Tenha informação do seu negócio de qualquer lugar e a qualquer momento com o TRIER DROGARIAS.

Fonte: Trier Sistemas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *