FECHAMENTO DE CAIXA CEGO: #DicasdeGestão

Fechamento de Caixa Cego é considerado entre os vários tipos de fechamento de caixa o mais seguro e ágil para a sua Farmácia. Assim como todos os outros tipos, o fechamento de caixa cego exige do gestor um trabalho cuidadoso de conferência dos valores registrados.
Como fazer o Fechamento Cego?

Após as movimentações registradas no caixa, o operador deverá acessar a tela de movimento de caixa. Nesta tela ele informará os valores de dinheiro, ticket de cartão, cheque, ticket de convenio e ticket crediário. Com os valores informados no movimento de caixa, o operador deverá ir a tela de fechamento de caixa e proceder com o fechamento do mesmo. Em nenhum momento o operador deverá ter acesso ao relatório de fechamento de caixa, esse relatório será de uso exclusivo da gerencia.

Conferencia do Relatório?


Com os processos do operador de caixa realizado, a gerencia deverá emitir a o relatório de caixa e efetuar a conferencia do relatório. Para a conferencia o Relatório de Fechamento de caixa traz a opções em que é possível fazer a conferencia de forma exata e analisando todas as informações registradas pelo operador na hora da venda, como também na hora do fechamento.

 

Fonte: T&D TRIER SISTEMAS

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *