TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Suporte ao Cliente – Pedido Eletrônico

Vaga: Suporte ao Cliente – Pedido Eletrônico
Local de Trabalho: Tubarão/SC

Descrição das atividades

Acompanhar a confirmação do envio diário dos pedidos referente as vendas dos produtos;
Garantir que a venda realizada para os produtos do projeto gere o respectivo pedido automático;
Acompanhar os indicadores estabelecidos pela gerência, diretoria e parceiros;
Atender as dúvidas apontadas pelos clientes no dia a dia;
Executar as ações previstas para as soluções e otimizações dos processos;
Contribuir com a criação dos materiais de apoio ao cliente;

Formação

Cursando ou Formado em Gerenciamento, Administração ou outras áreas de gestão ou ainda em Ciência de Dados.

Conhecimentos

Básico de Windows e Office;
Comunicação oral e escrita;
Conhecimento em gestão e leitura de dados.

Habilidades

Capacidade de transmitir instruções ao cliente;
Capacidade de esclarecer dúvidas e solução de problemas;

Competências

Proativo;
Dinamismo;
Raciocínio Lógico;
Bom relacionamento.

 

Enviar currículo para: curriculo@triersistemas.com.br

Compartilhe:
FORMULÁRIO DE CADASTRO
NOS ACOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS.