
Produto da P&G é destaque nas vendas em valores no canal farma
Quando nasce um bebê, nasce também um pai, uma mãe e a preocupação de oferecer os melhores itens de higiene para os cuidados diários desse pequeno ser humano que acabou de chegar ao mundo. Diante desse cenário, as fraldas descartáveis ocupam um lugar de destaque na cesta de compras de quem busca produtos infantis no canal farma.
Não a toa, as fraldas da marca Pampers foram destaque de venda na categoria não medicamento no MAT 09/2022, de acordo com a da Close-Up International.
A Pampers, da P&G, teve um crescimento de 25,2% nas vendas, no período, com R$ 962,2 mil milhares vendidos.
Confira o ranking da Close-Up International com os 10 não medicamentos mais vendidos no canal farma no período.
Demanda em reais
Ranking | Produto | MAT 09/2022 – R$ | Cresc. R$ |
1 | Pampers | R$ 962,2 MM | 25,2% |
2 | Huggies | R$ 683,4 MM | 23,6% |
3 | Rexona | R$ 495,9 MM | 17,8% |
4 | Ninho fases | R$ 490,8 MM | 39,3% |
5 | Dove | R$ 455,7 MM | 3,9% |
6 | Nan Confort | R$ 291,8 MM | 33,5% |
7 | Anthelios | R$ 288,3 MM | 4,8% |
8 | Johnson´s Baby | R$ 278,1 MM | -2,5% |
9 | Nutren Senior | R$ 252,1 MM | 27,4% |
10 | Mamypoko | R$ 239,9 MM | 26,6% |
*O conteúdo publicado é jornalístico e meramente informativo.
Ref: Guia da Farmácia
-
Vendas de não medicamentos crescem 110% em cinco anos 01/08/2025 Em 2024, categoria movimentou R$ 19,2 bilhões nas grandes redes de farmácias
-
Farmácias têm até 31 de julho para renovar o credenciamento no Programa Farmácia Popular 31/07/2025 Medida fortalece as ações de monitoramento do Programa para prevenir irregularidades e assegurar o pleno acesso da população
-
Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias 01/07/2025 Em tempos de margens estreitas e consumidores exigentes, eficiência e controle são os grandes diferenciais para garantir competitividade e sustentabilidade no negócio.