TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Mercado brasileiro de suplementos alimentares e vitamínicos segue com crescimento no faturamento de 47,8% 28/05/2021 12:35:41

Suplementos alimentares e vitamínicos ajudam a ter cabelos e unhas saudáveis e fortes dentre outros benefícios, , pois cuidam e previnem de dentro para fora, os cabelos e unhas, trazendo de volta à vida com benefícios para todo o corpo.

Para ter cabelos e unhas saudáveis e fortes, é necessário produtos e investimento para que tragam resultados reais para cabelos e unha e para a saúde em geral, em média, uma pessoa saudável perde 100 fios de cabelo ao dia, sendo uma perda natural e necessária para renovar os fios.

Porém há um problema quando a queda se intensifica e os fios ficam opacos e fracos, causando queda e até calvície.

Nesses casos são necessários, então, tratamentos que devolvam força e saúde aos fios, os suplementos vitamínicos são uma boa aposta como tratamento.

Os suplementos vitamínicos são algumas das saídas para esses efeitos, sendo produzidos com substâncias isoladas como Vitamina C, Creatina e Biotina ou compostos de vitaminas e minerais (Multivitamínicos) estes suplementos servem, então, para complementar a alimentação.

E, quando indicados por um médico ou nutricionista, acompanhados de uma dieta rica e equilibrada, trazem equilíbrio e reposição ao organismo.

Crescimento da categoria de suplementos alimentares e vitamínicos

Em 5 anos, consumo de suplementos cresceu 10% no país, segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais (Abiad).

O consumo de suplementos nos lares brasileiros chega a 59%, um aumento de 10% comparado a edições anteriores.

E neste ano, 76% declararam ter feito mudanças nos cuidados com a saúde e bem-estar.

No caso dos suplementos vitamínicos que ajudam na saúde de cabelo e unhas, a sua composição para ter efeitos positivos e saudáveis para o organismo.

No entanto, o ideal é conter a Biotina conhecida também como vitamina B7.

Trata-se de uma vitamina hidrossolúvel, semelhantes a outras vitaminas do complexo B.

biotina está relacionada ao metabolismo das gorduras, carboidratos e proteínas, sendo essencial para a saúde da pele, unhas e cabelos.

Outro componente importante é a Cisteina, um dos principais componentes do antioxidante glutationa, da queratina e dos músculos em geral, também tem funções antioxidantes e detoxificantes.

Fonte: Guia da Farmácia

 

Siga a Trier Sistemas nas Redes Sociais e fique por dentro das novidades.

    
Compartilhe: