TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Farmácias são mais afetadas com a greve da Anvisa 23/08/2012 08:52:13

Com a greve dos servidores federais, os Portos de Itajaí e Navegantes possuem cerca de 10 mil contêineres paradaos esperando liberação por parte dos orgãos federais. Os setores de alimentos e farmácia são os mais prejudicados.

"No momento, as condições do Porto de Itajaí estão sob controle. Estamos tendo a preocupação que vai faltar espaço na área primária. Isso poderá criar em breve um caos operacional, aí os navios não poderão descarregar por falta de espaço e vão ter que voltar", alertou o superintendente do Porto de Itajaí, Antônio Ayres. 

O superintendente afirma ainda que com a paralisação, há reclamações de hospitais como Albert Einstein, Hospital das Clínicas de São Paulo e o Hospital do Câncer de Barretos. Os laboratórios possuem mais de 100 liberações retidas por falta de atendimento da Anvisa.

A FIESC, que já conseguiu liminares para agilizar a liberação de cargas por parte da Receita Federal e da Anvisa, aguarda decisão de liminar quanto à greve dos servidores do Ministério da Agricultura.

Compartilhe: