
Atividades conta com orientação e prestação de serviços à população.
A cidade de Campinas receberá no dia 1º de outubro a ação ?Farmacêutico na Praça?. Trata-se de mais uma etapa da campanha promovida pelo Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) em várias cidades do Estado para orientar a população sobre o uso correto de medicamentos, perigos da automedicação e muito mais.
Segundo a Maxpress Net, o evento será realizado na praça José Bonifácio, em frente à Catedral Metropolitana de Campinas, no centro da cidade, das 9h às 14h.
É a primeira vez que Campinas recebe a ação, que contará com a participação de farmacêuticos voluntários que irão oferecer serviços gratuitos à população de aferição de pressão arterial e de medição de glicemia.
-
Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias 01/07/2025 Em tempos de margens estreitas e consumidores exigentes, eficiência e controle são os grandes diferenciais para garantir competitividade e sustentabilidade no negócio.
-
Mercado farmacêutico brasileiro é o 4º mais competitivo 03/06/2025 Pesquisa avalia cenário da América Latina. No entanto, país cai para a oitava posição em propriedade intelectual
-
Genéricos crescem 7,04% em 2025 09/05/2025 Ao completar 26 anos, os medicamentos genéricos registraram um crescimento de 7,04% nas vendas em 2025, totalizando 553 milhões de unidades comercializadas entre janeiro e março — frente aos 517 milhões contabilizados no mesmo período de 2024.