TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870

NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Bulas em braile
29/07/2011 08:52:13
Tramita na Câmara o Projeto de Lei 670/11que obriga as farmácias a manter um exemplar em braile da bula de cada medicamento comercializado. Segundo o relator do projeto, Weliton Prado (PT-MG), tal projeto auxiliará deficientes visuais a conhecer as orientações constantes nas bulas dos medicamentos. Além disso, ele ressalta, também, que o acesso à informação é condição fundamental para o exercício da cidadania. O texto aguarda inclusão na pauta do Plenário.
Segundo a proposta, o descumprimento da medida sujeitará o infrator às seguintes penalidades:
- advertência para corrigir a irregularidade em 15 dias;
- multa de R$ 1.090, caso o problema não seja corrigido no prazo previsto;
- multa em dobro, em caso de reincidência.
-
Custos fixos: uma responsabilidade diária das farmácias 01/07/2025 Em tempos de margens estreitas e consumidores exigentes, eficiência e controle são os grandes diferenciais para garantir competitividade e sustentabilidade no negócio.
-
Mercado farmacêutico brasileiro é o 4º mais competitivo 03/06/2025 Pesquisa avalia cenário da América Latina. No entanto, país cai para a oitava posição em propriedade intelectual
-
Genéricos crescem 7,04% em 2025 09/05/2025 Ao completar 26 anos, os medicamentos genéricos registraram um crescimento de 7,04% nas vendas em 2025, totalizando 553 milhões de unidades comercializadas entre janeiro e março — frente aos 517 milhões contabilizados no mesmo período de 2024.