TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Apsen Farmacêutica lança Attivs 20/08/2020 12:18:42

A Apsen Farmacêutica acaba de lançar no Brasil o Attivs ®, suplemento alimentar a base de Metilsulfonilmetano, mais conhecido como o MSM, o enxofre orgânico, sem odor e cheiro – considerado um antioxidante natural que ajuda na manutenção e reabilitação da progressão da osteoartrite.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 80% das pessoas com mais de 65 anos apresentam osteoartrite no mundo. No Brasil, 15 milhões de pessoas sofrem com a doença, de acordo o Ministério da Saúde. Dados da previdência social no País também mostram que a osteoartrite é responsável por 7,5% de todos os afastamentos do trabalho.

O MSM utilizado pela Apsen conta com a tecnologia OptiMSM, matéria prima que apresenta consistência e experiência, com mais de 25 anos de comercialização em diversos países da Europa e Estados Unidos e alto grau de pureza. Além disso, não deriva de mariscos, o que significa que não causa alergias para pessoas sensíveis a frutos do mar e pode ser consumido por quem adota uma alimentação vegana.

O lançamento chega ao mercado em duas apresentações: 30 e 60 comprimidos, cada um com 900 mg de MSM. A posologia recomendada é de um comprimido ao dia.

RDC 240/18

Fonte: APSEN

Compartilhe: