TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Anvisa promove 1º Seminário de Cosméticos 02/08/2011 08:52:13

Promovido pela Gerência-Geral de Cosméticos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o 1º Seminário de Cosméticos irá apresentar o panorama do setor e os trabalhos desenvolvidos pela gerência.

Marcado para o dia 19 de agosto, no Auditório da Agência, em Brasília, o evento visa a melhoria das informações prestadas à Anvisa pelas empresas quando solicitam o registro de um produto.
Segundo a Agência, esta é uma oportunidade de diálogo entre o órgão regulador e o setor regulado, uma vez que os resultados obtidos contribuirão para o aprimoramento das atividades realizadas pela área de cosméticos.
Serão ofertadas 140 vagas para o setor regulado. Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail ricardo.fernandes@anvisa.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
Compartilhe: