Com o avanço da COVID-19, a Trier Sistemas está trabalhando globalmente para assegurar a saúde e bem estar de seus colaboradores e para garantir o atendimento aos seus clientes e parceiros.
Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar, por isso, todos os esforços e investimentos de nossa empresa estão direcionados a tratar a situação preventivamente. Ações que já tomamos nos últimos dias:
• Intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos colaboradores para que o atendimento aos clientes e parceiros não seja afetado;
• Aumentamos a higienização de nossa infraestrutura;
• Restringimos a realização de eventos e viagens;
• Conscientização através de campanhas internas junto aos nossos colaboradores;
• Segregação das equipes que ainda ficaram internamente da empresa;
• Colocamos em quarentena as pessoas que fizeram viagens para áreas de risco;
Estamos acompanhando os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais e sempre à postos para tomar qualquer medida necessária para que você possa continuar contando com a Trier Sistemas sempre que precisar!
Qualquer mudança ou nova recomendação comunicaremos através dos nossos canais e, caso precise, estamos sempre disponíveis em nossa central de atendimento ou através no nosso website (atendimento on-line).
Obrigado por ser um cliente Trier Sistemas.