MOVIMENTAÇÃO E CRESCIMENTO NO SETOR FARMACÊUTICO EM 2024
By trier
/ 03/14/2024
O ano de 2023 marcou um bom período de dinamismo no setor farmacêutico, com avanços significativos. De acordo com uma...
Read More
DESVENDANDO O SPED TRIER: SIMPLIFICANDO A GESTÃO EMPRESARIAL
By trier
/ 03/04/2024
A complexidade do cenário fiscal no setor farmacêutico é um desafio para a grande maioria das empresas. A interpretação adequada...
Read More
CONHEÇA A NOVA PARCERIA DA TRIER E PREPARE-SE PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO DO CHAT-COMMERCE!
By trier
/ 02/28/2024
A Pedbot, líder em atendimento via WhatsApp para farmácias no Brasil, acaba de firmar uma parceria estratégica com nós da...
Read More
CONHEÇA O TRIER GCP
By trier
/ 02/23/2024
Confira como funciona a confiabilidade do GCP Trier, seu mais recente Sistema de Gestão de Cadastro de Produtos.
Read More
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA DESCOBERTA DE MEDICAMENTOS
By trier
/ 02/15/2024
Nos últimos anos, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta extraordinária, transformando radicalmente diversas áreas de pesquisa modernas, a saúde...
Read More
PREPARE SUA FARMÁCIA PARA O CARNAVAL.
By trier
/ 02/06/2024
Preparar sua farmácia para o Carnaval é essencial para atender às demandas durante a época de festas. Isso inclui assegurar...
Read More
GCP TRIER: COMO A TRIER PODE AJUDAR NA GESTÃO DO ESTOQUE DA SUA FARMÁCIA.
By trier
/ 01/26/2024
A gestão eficiente do estoque é crucial para o sucesso de qualquer negócio, e no setor farmacêutico, onde a precisão...
Read More
PREPARANDO SUA FARMÁCIA PARA 2024: INSIGHTS VALIOSOS PARA SUA FARMÁCIA FAZER SUCESSO DURANTE TODO O ANO.
By trier
/ 01/18/2024
Se você é proprietário de uma farmácia e está ansioso para impulsionar seu negócio em 2024, está no lugar certo...
Read More
INOVANDO NO VAREJO FARMACÊUTICO: ESTRATÉGIAS PARA GERAR VALOR PARA OS SEUS CLIENTES
By trier
/ 01/09/2024
Gerar valor para o cliente em uma farmácia vai além do simples oferecimento de produtos; por isso, destacamos algumas estratégias...
Read More
Dicas de Gestão
MAIS DO QUE VENDER: GARANTA BOAS EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES DA SUA FARMÁCIA.
Muitas vezes, a preocupação só com as vendas de uma farmácia é exatamente o ponto que atrapalha e até impede o crescimento desse e de outros resultados do negócio. É óbvio que as vendas devem ser sempre almejadas e conquistadas, mas não podem se tornar o centro de tudo. É preciso encantar o cliente e engajá-lo durante a jornada de compra, por meio de experiências que cativem e fidelizem, mesmo que sejam de modo mais indireto.
MAIS DO QUE VENDER: GARANTA BOAS EXPERIÊNCIAS AOS CLIENTES DA SUA FARMÁCIA.
FAÇA AS VENDAS FLORESCEREM NA PRIMAVERA DA SUA DROGARIA
Um dos pontos altos de setembro é a mudança da estação, com o início da primavera. E como já sabemos, a nova época do ano traz alterações no clima, junto ao florescer das cores e um bem-estar à flor da pele. Mas não são só os jardins que ficam mais belos e floridos. As farmácias e drogarias, como muitas lojas do varejo, devem se adaptar e utilizar as mudanças da estação como boas oportunidades para atender melhor seus clientes e vender sempre mais.
Recentes
VENDAS DE FIM DE ANO: DICAS ESSENCIAIS PARA PREPARAR SUA FARMÁCIA
O período agitado de festas de fim de ano exige uma preparação essencial das farmácias. Está chegando o fim do ano, uma época que cativa a todos, tanto consumidores quanto varejistas. As festas deste amado período trazem consigo uma enxurrada de compras de presentes, momentos de celebração e um foco redobrado na saúde. As farmácias desempenham um papel fundamental nesse cenário, e para prosperar durante essa temporada movimentada, é essencial que estejam devidamente preparadas.
MARKETING DIGITAL PARA FARMÁCIAS: APRENDA A SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA
Atualmente, a indústria farmacêutica enfrenta uma concorrência mais intensa do que nunca. Dada a ampla gama de escolhas à disposição dos consumidores, é fundamental que as farmácias adotem diferentes estratégias para atrair e manter seus clientes. O marketing digital surge como uma das ferramentas mais eficazes para garantir visibilidade e fidelização do público.
MARKETING DIGITAL PARA FARMÁCIAS: APRENDA A SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA