TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Venda dos produtos de HPC deve crescer em 2014
23/04/2014 08:52:13
48% dos associados da Abradilan projetam crescimento.
Os brasileiros já estão entre os maiores consumidores de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPC) do mundo e ocupam o posto de terceiro maior mercado global. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), somente em 2013, o setor movimentou R$ 38 bilhões no País, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Japão.
O crescimento no mercado nacional da vaidade também pode ser sentido nos negócios, segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais (Abradilan) sobre as projeções de vendas de produtos de HPC para o ano de 2014.
As vendas desses produtos têm apresentado forte expansão, que pode ser justificada pela crescente demanda por todas as classes econômicas de consumidores, em especial a camada emergente da população, que passou a integrar novos produtos da cesta de higiene e beleza. Diante desse cenário, os associados da Abradilan passaram, também, a investir, cada vez mais, nessa área para atender a demanda das farmácias e drogarias.
- Farmácias têm até 30 de abril para esgotar os estoques de álcool líquido 70% 11/04/2024 A comercialização do álcool líquido 70% nos supermercados e farmácias volta a ser proibida a partir de 30 de abril. A mudança ocorrerá porque a vigência da RDC 766/2022 da Anvisa já teve um prazo de validade estendido por 120 dias, foi expirada.
- Projeto de lei exige informações em braile nas prateleiras de farmácias, supermercados e padarias 20/02/2024 Pequenas e microempresas poderão ser dispensadas se oferecerem funcionário capacitado para auxiliar
- Brasileiro está comprando mais e de forma menos fragmentada. 27/12/2023 Estudo da Kantar aponta tendência de mais unidades por ida ao ponto de venda em todas as missões de compra.