TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
Venda de medicamentos cresce 62% pela internet, revela pesquisa
14/11/2014 08:52:13
Tira de teste de diabetes é o primeiro da lista dos mais procurados em 2014.
A compra de produtos pela internet facilita a vida de muitos brasileiros na hora de cuidar da saúde. Segundo o estudo da Drogaria Nova Esperança, um dos principais varejistas de e-commerce do setor, o comércio online de medicamentos cresceu 62% em 2014.
A caixa de tiras reagente com 50 unidades, que é utilizada para fazer testes de glicemia, apresentou um crescimento de 10% no ano e encabeça a lista dos mais procurados pela internet. De acordo com levantamento, outro item muito vendido nas drogarias virtuais é a caixa com 60 cápsulas que auxilia na queda excessiva de cabelos.
A pesquisa também levou em consideração as regiões que mais compram medicamentos via internet; São Paulo (1ª), Rio de Janeiro (2ª), Minas Gerais (3ª) e o Rio Grande do Sul (4ª). Veja abaixo a lista completa de medicamentos mais vendidos no varejo online.
"As vendas de medicamentos pela internet têm crescido no País, pois a compra online proporciona ao cliente comodidade e evita possíveis constrangimento", ressalta o diretor da Nova Esperança, Marcos Dávida .
- Farmácias têm até 30 de abril para esgotar os estoques de álcool líquido 70% 11/04/2024 A comercialização do álcool líquido 70% nos supermercados e farmácias volta a ser proibida a partir de 30 de abril. A mudança ocorrerá porque a vigência da RDC 766/2022 da Anvisa já teve um prazo de validade estendido por 120 dias, foi expirada.
- Projeto de lei exige informações em braile nas prateleiras de farmácias, supermercados e padarias 20/02/2024 Pequenas e microempresas poderão ser dispensadas se oferecerem funcionário capacitado para auxiliar
- Brasileiro está comprando mais e de forma menos fragmentada. 27/12/2023 Estudo da Kantar aponta tendência de mais unidades por ida ao ponto de venda em todas as missões de compra.