TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Trier oferece inovação e excelência em atendimento em 2014 21/01/2014 08:52:13
Trier atua no mercado de software para farmácias e drogarias e atende mais de 7 mil estabelecimentos no Brasil. A empresa disponibiliza programas para farmácias e drogarias individuais, redes com matriz e filiais, além de soluções para redes associativas, com produtos voltados exclusivamente para esse perfil. A empresa dispõe ainda de itens para gestão de convênios e crediários e é integrada a todos os maiores players de mercado.

A Trier atua em todo o território nacional adequando-se às fortes exigências do segmento farma em relação às questões fiscais. ?Somos integrados aos programas Farmácia Popular com concentrador próprio e também às novas determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em se tratando do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC)?, fala o diretor da empresa, Roberto Michels. 

Ela detém mais de 10% do número de farmácias do Brasil com seus softwares e atua em todos os Estados brasileiros, oferecendo diferenciais, como atendimento de suporte, software desenvolvido em tecnologia Java, portabilidade, mobilidade, informação em tempo real e gestão especializada.
Hoje a Trier conta com mais de 110 pessoas somente em sua central de atendimento Trier ? CAT.

?Temos administrado, nos últimos dois anos, um trabalho sem precedentes no atendimento à forte regulamentação do mercado farma, assim como todas as determinações por parte dos órgãos do governo, principalmente nas áreas fiscais e legislações estaduais. Mesmo assim, a Trier vem inovando seus softwares. Para 2014, devemos trabalhar forte nas inovações voltadas para web, para aplicativos móveis?, revela o diretor.

Benefícios aos players do segmento
A Trier, por ser um dos principais players do mercado em se tratando de software para farmácias e drogarias, tem grande responsabilidade em proporcionar aos seus parceiros:
? Produto que seja conectado aos principais players.
? Ferramenta de última geração em tecnologia Java.
? Informação em tempo real para a gestão.
? Portabilidade e mobilidade aos usuários do sistema Java, podendo acessar o seu negócio de qualquer lugar e em qualquer momento por meio da internet ou outro dispositivo móvel.
? Possibilidade de os proprietários de farmácias fazerem uso da tecnologia em prol da gestão do seu negócio.

Compartilhe: