TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Torrent lança programa para farmacêuticos 04/08/2014 08:52:13

O FarmaPlace,é um programa de educação continuada.

O laboratório farmacêutico Torrent do Brasil, lançou o FarmaPlace, um programa de educação continuada com foco nos farmacêuticos que atuam no varejo. Produzido em parceria com a farmacêutica Giovanna Dimitrov, o FarmaPlace está hospedado no portal científico da Torrent e trará conteúdos relevantes para capacitar os profissionais com informações sobre as atualidades do setor, além da discussão de questões do dia a dia no balcão.

O programa tem 12 meses de duração, e é composto por duas videoaulas mensais, que podem ser acessadas no portal [www.torrentonline.com.br]. O acesso é fácil. Após fazer o cadastro no portal basta buscar o programa FarmaPlace. Há um material extra para cada videoaula cujo ?download? pode ser feito no próprio site.

A cada mês serão acrescentados novos conteúdos. Nos próximos meses, por exemplo, o programa dará continuidade ao tema Mitos e Verdades das patologias, abordando de modo interessante e científicas questões como mitos e verdades dos medicamentos termolábeis, o avanço da terceira idade e a polimedicação, entre outros.
Compartilhe: