TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Setor farmacêutico atrai grandes investidores 22/08/2012 08:52:13

O setor farmacêutico têm crescido cada vez mais e atraído investidores. A marca de drogaria paraense Big Ben, proporcionou crescimento ao segmento e despertou o interesse de investimentos do banco BTG Pactual, que adquiriu o grupo. Com isso, a instituição conseguiu formatar o terceiro maior grupo do segmento de farmácias no Brasil, através da companhia Brazil Pharma.

A empresa tem farmácias de marcas regionais em todas as regiões do Brasil. "A tendência é de concentração?, diz Sérgio Mena Barreto, presidente-executivo da Associação Brasileira de Redes de Farmácia e Drogarias (Abrafarma). A instituição representa o interesse das 31 maiores redes do País. 

?Atualmente o mercado brasileiro é o 6º no ranking mundial, mas com perspectiva para ser um dos cinco. O Brasil está acima da média do mercado mundial (5% ao ano), com uma vertente de crescimento de dois dígitos ano após ano?, afirma Marcello Albuquerque, diretor da Pharma Solutions América Latina da IMS Health.

Quer saber mais sobre os avanços do mercado farmacêutico? Clique aqui . 

Compartilhe: