TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Recadastro do programa Aqui Tem Farmácia Popular. 07/07/2017 09:13:40

Todas as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil – Aqui Tem Farmácia Popular necessitam renovar seu credenciamento para o ano de 2017, até o próximo 31 de julho, de acordo com o Ministério da Saúde.

“Essa informação é muito importante, pois, em função de notícias sobre o fim do Farmácia Popular, estava ocorrendo uma série de questionamentos relacionadas às drogarias participantes do programa Aqui Tem Farmácia Popular. Esse posicionamento do Ministério da Saúde mostra a continuidade desse braço do programa. Mas, é importante que as lojas se apressem a realizar o recadastramento, o prazo é de dois meses”, diz o presidente da Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias (Febrafar), Edison Tamascia.

Para realizar o recadastramento, o responsável legal do estabelecimento ou usuário autorizado deve acessar o portal no endereço www.caixa.gov.br/farmaciapopular, acessar o Sistema Farmácia Popular (SIFAP) com o Número de Identificação Social (NIS) e senha do Cartão do Cidadão e providenciar a atualização do cadastro tanto da matriz quanto da filial.

Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe: