TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Prorrogado prazo para fornecimento de dados de fabricantes de medicamentos e insumos 21/10/2014 08:52:13

Estabelecimentos fabricantes de medicamentos e insumos farmacêuticos têm até o dia 17 de novembro para preencherem os dados descritos no Edital de Requerimento de Informação nº 1. O chamamento tem por objetivo reunir informações relacionadas à complexidade de instalações, processos e produtos desses estabelecimentos, bem como agrupar dados referentes à relevância de tais produtos para Sistema Único de Saúde (SUS). As informações irão subsidiar o planejamento das inspeções sanitárias. 

O edital foi inicialmente publicado no dia 24 de julho. O prazo final para o preenchimento das informações seria 17 de setembro. Porém, a Diretoria Colegiada da Anvisa, decidiu, em 07 de outubro de 2014, pela extensão do prazo para o preenchimento destas informações.

As informações requeridas no edital são relacionadas à complexidade das instalações, processos e produtos, bem como, a relevância de tais produtos para Sistema Único de Saúde. Tais dados serão utilizados como subsídios para tomada de decisões do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) no planejamento das Inspeções Sanitárias.

A coleta de informações é feita pelo preenchimento de formulários eletrônicos disponíveis nos seguintes endereços:

     Estabelecimentos fabricantes de medicamentos:
     http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=15264

     Estabelecimentos fabricantes de insumos farmacêuticos:
     http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=15247

Estabelecimentos que executem as duas atividades de fabricação elencadas devem preencher os dois formulários.

Não há necessidade de replicação das respostas por via postal ou correio eletrônico.
Compartilhe: