TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Novo aplicativo auxilia farmácias a calcular impacto da Substituição Tributária 22/08/2014 08:52:13

Objetivo é facilitar cálculos que envolvem o processo de compra e venda dos medicamentos.

A Torrent do Brasil está lançando o Calcmed ST, um aplicativo que calcula o impacto da Substituição Tributária na rentabilidade das farmácias. É o primeiro do gênero no País destinado ao varejo farmacêutico. O objetivo é facilitar o cálculo dos custos e valores que envolvem o processo de compra e venda dos medicamentos como: lucro, descontos de compra, ICMS e, principalmente, o quanto o preço do medicamento é impactado pela Substituição Tributária.

Segundo o gerente de produtos da divisão de Genéricos da Torrent, Antonio Sergio, essa ferramenta pioneira facilita aos proprietários e responsáveis pelas compras das farmácias a compreensão do cálculo da Substituição Tributária e, consequentemente, indica as melhores opções do mercado com o menor custo + ST.

Desenvolvido pela Torrent em parceria com a Desenvolva Consultoria, o Calcmed ST é válido para todo o País. De acordo com o consultor da Desenvolva, Luis Antonio Lima, o aplicativo será de grande ajuda para as farmácias, pois só no estado de São Paulo existem 12 variações de base de cálculo de imposto. ?Com o Calcmed, esse cálculo pode ser feito quase de forma instantânea e ajuda na decisão de compra?.

O aplicativo já está disponível sem custo na Playstore (pelo sistema Android) e Appstore (Apple), com a palavra-chave Calcmed ST. Para fazer o login na calculadora, basta digitar a senha torrentgenericos.
Compartilhe: