TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Manual de boas práticas é obrigatório em farmácias 24/07/2015 08:52:13
Além da necessidade de se ter o Manual de Boas Práticas, devido à exigência legal, ele pode ser considerado uma ferramenta muito útil. Isso porque auxilia a farmácia a oferecer qualidade nos serviços, minimizar erros, diminuir perdas, otimizar os ganhos, estabelecer uma rotina e ajuda a fazer com que as tarefas sejam cumpridas. 
 
Efetuar o controle da qualidade de um serviço é uma tarefa muito difícil. Os serviços têm características que os tornam mais complexos. Entretanto, é fundamental que a farmácia controle a qualidade dos seus serviços para garantir a satisfação e a segurança do seu cliente. 
 
Com um Manual de Boas Práticas bem feito, isso é possível. Entretanto, muitos farmacêuticos têm dúvidas sobre como elaborar um bom Manual. 
 
Como o próprio nome já diz, o Manual de Boas Práticas pretende ser um manual detalhado das atividades da farmácia. Seu principal objetivo é estabelecer o que a empresa faz, relacionando todas as atividades. 
Compartilhe: