TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Expectativa de um ano promissor 23/03/2015 08:52:13

Os expositores da Abradilan Farma 2015 estão otimistas com relação ao cenário econômico deste ano. Para muitos, o canal farma não será atingido pela crise e há até projeções de crescimento na casa dos 15% para 2015. Para o head marketing da Nutribrands, Oswaldo Neto, o mercado farma não foi atingido pela crise. ?Houve até um crescimento de 5% a 7% nas principais redes e de até 3% nas redes menores?.

Para isso, a analista de trade do laboratório Waldomiro Pereira, Juliana Rosa, destaca que é preciso fazer uma campanha diferenciada dos produtos. ?Nossa tendência é crescer 15% em comparação a 2015?.

Já para o gerente de marketing da Althaia, Ricardo Ferrari, as novidades do mercado e o investimento nos medicamentos genéticos também devem ajudar no cenário positivo do setor. ?Temos 30 produtos em desenvolvimento para este ano e como buscamos lançar os genéricos sempre primeiro, estamos otimistas?.

O diretor comercial do laboratório Sanfarma, Luciano de Biagi, complementa explicando que o mercado farmacêutico ao parar de crescer, no máximo, estabiliza. ?O crescimento que projetamos é de 10% a 15% superior ao do ano passado?
Compartilhe: