TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
EMS lança contraceptivo de baixa dosagem em congresso 04/09/2014 08:52:13

Com estimativa de atrair quase oito mil ginecologistas, o SOGESP é considerado estratégico para o laboratório.

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, participa de 4 a 6 de setembro do XIX Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, evento realizado pela Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP) na capital paulista. Com estande de mais de 180 metros quadrados, o laboratório lança o contraceptivo oral Niki, que se destaca pela baixa concentração do princípio ativo (drospirenona) e marca o reposicionamento estratégico da empresa na especialidade Ginecologia.

Com apresentações para um ou três meses de uso (24 ou 72 comprimidos), a EMS tem o objetivo de conquistar 20% do mercado de contraceptivos em um ano. Para isso, aposta na visitação de 100% dos médicos ginecologistas e obstetras do Brasil, utilizando os representantes da empresa, além da participação nos principais congressos e eventos do setor.

Com estimativa de atrair quase oito mil ginecologistas, o SOGESP é considerado estratégico para o laboratório, que investiu mais de R$ 1,5 milhão em seu estande. No local, a área de prescrição da EMS disponibilizará uma sala de aula e convidará os especialistas para conhecer o novo produto e os investimentos da EMS em produtos de inovação incremental.

Outras ações, como estações de quizz para que os médicos possam se envolver com as marcas da empresa; dois vídeos-wall com mais de 3 metros de comprimento; além do Simpósio Satélite, que explicará os diferenciais exclusivos do produto frente aos demais concorrentes, com renomados especialistas no assunto, complementam as atrações para o evento.
Compartilhe: