TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Empresários do varejo farmacêutico têm a oportunidade de capacitação em evento 04/09/2014 08:52:13

Lançamento será durante o Seminário para o Desenvolvimento do Canal Farma.

Uma parceria inédita firmada entre a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) e o Sebrae-RJ proporcionará melhorias na gestão empresarial de farmácias e drogarias associadas e sediadas no município do Rio de Janeiro. O Programa Setorial do Comércio Varejista Farmacêutico será lançado durante o Seminário para o Desenvolvimento do Canal Farma, no dia 2 de outubro, no auditório do Sebrae-RJ, na Rua Santa Luzia, 685, 9 º andar, das 14h às 18h.

Durante o evento, os consultores do Sebrae-RJ Marcos Assumpção, Marcia Sampaio e William Nacif, abordarão três assuntos relevantes para os empresários nos dias atuais. São eles: atendimento, planejamento e controle financeiro. Em seguida, a Ascoferj e Sebrae-RJ apresentarão todos os detalhes do Programa.

?É preciso ter em mente que o planejamento, a parte financeira e a gestão de pessoas formam o coração da empresa. Quem não souber tratar desses aspectos está fora do mercado, cada vez mais competitivo?, afirma o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, ressaltando a importância do encontro para os empresários do varejo farmacêutico.
Compartilhe: