TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Empresa americana inicia atendimento farmacêutico por telefone 01/12/2017 17:09:59

A Hy-Vee, varejista farmacêutica dos Estados Unidos, está oferecendo serviços por telefone em duas cidades rurais do estado de Iowa. O modelo de telefarmácia é um avanço que, em breve, poderá fazer parte da realidade das redes brasileiras por meio da assistência farmacêutica.

Os postos de telefonia da empresa permitem que o farmacêutico verifique uma receita remotamente, além de comercializar itens de conveniência e de saúde sem receita. Os estabelecimentos não mantêm farmacêutico em tempo integral, mas o profissional permanece por 16 horas no mês.

De acordo com a companhia, ele ajuda os pacientes, processa prescrições de modo semelhante ao que é realizado em farmácias convencionais e as revisa para a dosagem e segurança adequadas.

O serviço também pode ser acessado por iPad ou telefone. “Melhorar os cuidados de saúde para nossos clientes é uma prioridade máxima. Além de fornecer prescrições, esses locais contarão com serviços adicionais de saúde e bem-estar”, ressalta a vice-presidente e chefe de saúde, Kristin Williams.

Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe: