TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
ACESSO RESTRITO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
ATENDIMENTO
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
AstraZeneca anuncia nova parceria na operação de farmácias e drogarias
18/07/2014 08:52:13
Estabelecimentos poderão oferecer o benefício de descontos de medicamentos aos pacientes.
A AstraZeneca, biofarmacêutica global, anuncia parceria com o Portal da Drogaria para uma nova plataforma do FazBem, um programa de descontos de medicamentos. O novo site www.portaldadrogaria.com.br poderá ser acessado a partir de 01 de agosto de 2014 por farmácias e drogarias de todo o território nacional, devidamente homologadas, que poderão oferecer o benefício aos pacientes e ainda cadastrá-los no momento da aquisição de medicamentos com maior agilidade.
?Esta é mais uma iniciativa para facilitar o acesso dos pacientes aos medicamentos da AstraZeneca e ainda proporciona para todos os nossos parceiros, farmácias, drogarias e distribuidores um melhor serviço e atendimento?, afirma o diretor comercial, Dalmario Silva.
Com mais de 1,2 milhões de pessoas cadastradas, 20 mil médicos ativos e 18 mil pontos de venda, o diferencial do ?Faz Bem? é que além dos descontos, a AstraZeneca oferece benefícios que contribuem para uma melhor qualidade de vida do paciente. Os descontos são para medicamentos das áreas de cardiologia.
- Farmácias têm até 30 de abril para esgotar os estoques de álcool líquido 70% 11/04/2024 A comercialização do álcool líquido 70% nos supermercados e farmácias volta a ser proibida a partir de 30 de abril. A mudança ocorrerá porque a vigência da RDC 766/2022 da Anvisa já teve um prazo de validade estendido por 120 dias, foi expirada.
- Projeto de lei exige informações em braile nas prateleiras de farmácias, supermercados e padarias 20/02/2024 Pequenas e microempresas poderão ser dispensadas se oferecerem funcionário capacitado para auxiliar
- Brasileiro está comprando mais e de forma menos fragmentada. 27/12/2023 Estudo da Kantar aponta tendência de mais unidades por ida ao ponto de venda em todas as missões de compra.