TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
AstraZeneca anuncia nova parceria na operação de farmácias e drogarias 18/07/2014 08:52:13

Estabelecimentos poderão oferecer o benefício de descontos de medicamentos aos pacientes.

A AstraZeneca, biofarmacêutica global, anuncia parceria com o Portal da Drogaria para uma nova plataforma do FazBem, um programa de descontos de medicamentos. O novo site www.portaldadrogaria.com.br poderá ser acessado a partir de 01 de agosto de 2014 por farmácias e drogarias de todo o território nacional, devidamente homologadas, que poderão oferecer o benefício aos pacientes e ainda cadastrá-los no momento da aquisição de medicamentos com maior agilidade.

?Esta é mais uma iniciativa para facilitar o acesso dos pacientes aos medicamentos da AstraZeneca e ainda proporciona para todos os nossos parceiros, farmácias, drogarias e distribuidores um melhor serviço e atendimento?, afirma o diretor comercial, Dalmario Silva.

Com mais de 1,2 milhões de pessoas cadastradas, 20 mil médicos ativos e 18 mil pontos de venda, o diferencial do ?Faz Bem? é que além dos descontos, a AstraZeneca oferece benefícios que contribuem para uma melhor qualidade de vida do paciente. Os descontos são para medicamentos das áreas de cardiologia.
Compartilhe: