TELEFONE COMERCIAL : (48) 3658-9870
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ Este é um canal de comunicação direto com a área comercial para obter informações sobre nossos produtos e serviços.
ATENDIMENTO
Apsen Farmacêutica faz pesquisa inédita 17/04/2014 08:52:13

















Objetivo é ouvir os profissionais da saúde.


No ano de comemoração do aniversário de 45 anos, a Apsen Farmacêutica realiza uma pesquisa inédita com médicos e dentistas de todo o Brasil com o objetivo de ouvir os principais anseios desses profissionais.

Os resultados da 1ª fase da pesquisa estão divulgados no site www.sonhodasaude.com.br e contou com a participação de 366 médicos e dentistas, que responderam as seguintes perguntas:

- Qual é o seu sonho para sua vida?

- Qual é o seu sonho para a saúde no Brasil?

Profissionais de todo o País também podem participar da pesquisa ao acessar o site e compartilhar seus sonhos em seus perfis no Facebook.

Para a Apsen, a valorização do trabalho dos profissionais de saúde é um dos pilares do relacionamento da empresa com médicos e dentistas, em diferentes especialidades. ?Queremos ajudar que estes profissionais compartilhem seus sonhos com a população brasileira e reforçar nossas iniciativas para construir, juntos, um sistema de saúde que atenda às necessidades de todos?, diz o gerente de marketing da empresa, Marcelo Guedes.
Compartilhe: